terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Amarelou

Secretário não aparace na audiência

Ei xarope parece que tu ficou com medo do CABEÇÃO, não publicou mais nada sobre ele, mais vai ai uma pra tu informar teus leitores sobre a Audiência BRAGA X OSMANDO

AUDIENCIA ENTRE O EMPRESARIO RUBINEY DE MIRANDA BRAGA E O ADVOGADO JOSE OSMANDO FIGUEIREDO

VEJAM O TEOR DA AUDIÊNCIA
TERMO DE AUDIENCIA PLELIMINAR
PROCESSO CRIMINAL 0309/2009
AUTOS:ART 129 E 147 DO CPB
RÉU; JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO
VITIMA: RUBINEY DE MIRANDA BRAGA
ADVOGADO: DR:KELLESTOWN JEAN DOS PASSOS FERREIRA
JUIZ: DR. VINICIUS AMORIM PEDRASSOLI
PROMOTOR: DR.RODRIGO AGUINO SILVA
DATA:20/01/2010

Aberta a audiencia, verificou-se a ausencia do autor do fato, não intimado pessoalmente conforme certidão do oficial de justiça, em seguida a Vitima atravéis do seu advogado ofereceu representação oral nos seguintes termos: A "vitima,já devidamente qualificada nos autos vem representar contra o autor do fato, também ,já qualificado no presente T.C.O,ratificando todos os seus termos e solicitando o prosseguimento da ação"

DELIBERAÇÃO EM AUDIENCIA:conforme cerdidões de 11/12/2009 e 19/01/2010,verifica-se que o Autor do fato não foi encontrado para ser citado,embora haja indicios de que esteja se ocultando para impedir a realização do ato.Diante dessa situação,determino que as peças existentes sejam encaminhada ao Juizo Comum para adoção do procedimento previsto em lei,com fulcro no art.66,parágrafo único da lei 9.099/95.Cumpra-se


Tá vendo XAROPE o homem só é "brabo" pra "negas" dele, mais foge da Justiça como o diabo foge da cruz.

Bota quente neste CABEÇÃO que amarela diante da Justiça, que para o povo ver que ele não tem este poder todo como ele diz.

Tu é fogo na cueca então manda vê que é pro povo saber a verdade!

Boa noite e coragem, tu é o cara! Boto maior fé em ti, não fiquei com medo não que tu tavendo que eles são só garganta.

Nota do Editor: Sem comentário


Lixo, lama e politica suja em Rurópolis

De um funcionário da Câmara para o BLOG
RURÓPOLIS......
Xarope, e agora que começou as chuvas, Rurópolis só está lixo, lama e a sujeira da poliyica.

As proximidades da Câmara tem um enorme piscina de Lama, fora o fedor que asola do lixo. Que vergonha Xarope em frente ao legislativo. Enquanto isso o dinheiro do povo vai pra onde?, Para o meu bolso que não é...
Nota do Editor: Pois é, a situação é muito triste. Será que vocês ainda vão ter coragem de votar em vereadores que compactua com um prefeito dessa qualidade.

Para que serve a Câmara Municipal de Uruará?

Carlos Sousa para o BLOG

Essa é a pergunta que mais se faz na cidade: para que serve a Câmara Municipal, que tem um orçamento anual de R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) e aceita passivamente tudo o que o prefeito Eraldo Pimenta quer e faz no município? Será que os vereadores não têm opinião própria ou são apenas incompetentes marionetes? Será esta Câmara é omissa aos problemas do município ou submissa ao executivo? Corajosa ou frouxa? Será que só se interessam em receber seus salários? Será que os vereadores recebem um ‘mensalinho’ para apoiar e votar tudo que o prefeito quer? Então, para que servem de fato os vereadores de Uruará? Na teoria eles deveriam elaborar e votar leis, fiscalizar os atos do executivo e assessorar o prefeito indicando onde aplicar o dinheiro público. Mas, quase nada disso acontece.

Os atuais vereadores de Uruará praticamente não apresentam leis, votam sem discutir os projetos vindos do executivo, não fiscalizam a aplicação do dinheiro público, empregam muitos parentes na prefeitura, não atendem o povo na sede da Câmara Municipal, reúnem-se constantemente à noite na casa do prefeito e, sobretudo, são extremamente preguiçosos quando tratam da coisa pública e ‘trabalhadores’ com as deles. Na verdade, eles são um atraso de vida para a população e custam anualmente, cada um, R$ 150.000,00.

Com certeza não fariam falta alguma se não existissem, já que são inúteis e custam caro para a população. Os vereadores Gilmar, Celino, Gedeon, Edigar e Jachison empregaram toda família. Maria, Rubens, Robério, Gilmar e Gedeon compraram carros novos. Ainda tem casas novas, lotes e motos. Uma beleza. E por aí vão às bandalheiras desses vereadores de Uruará da Gente. Triste de Uruará que, além de ter que aturar um prefeito enrolado e pilantra, convive com vereadores inócuos, insípidos, inodoros e incompetentes.

Vereadores corruptos, comandados pelo presidente Gilmar Milanski, que aceitaram o prefeito ‘doar de papel passado e tudo’ uma Motocicleta XLR 125 da Secretaria de Saúde para o novo chefe do Demutran, sem autorização expressa da CMU e sem o obrigatório leilão público. Isso é Uruará. Essa é vergonha de Uruará. Vixe Maria, Mãe de Deus!!!!

5 comentários:

  1. Eita XAROPE tu é corajoso mesmo!

    Prova que não tem rabo preso com politicos safados que vivem a custa do dinheiro público!

    Tá de Parabens por ser uma pessoa forte e dedicada a verdade e não como muitos outros meios de comunicação que são mercenarios e só aparece o que é pago!

    Tu não dispensa ninguém mesmo, é prefeito, é Secretario metido a Lampião, é tudo que não presta, se existissem mais pessoas assim o Brasil seria outro muito melhor.

    Eu estava doido pra saber como tinha ficado o caso BRAGA X OSMANDO, e teu Blog é de primeira mesmo, não deixa a gente sem as informações que os outros querem esconder!

    Valeu e continue assim, pois teu blog vai ganhado cada vez mais respeito e credibilidade!

    ResponderExcluir
  2. OSMANDO FIGUEIREDO
    PARAIBANO CABRA MACHO.
    SÓ SE FOR COM UM MONTE DE MACHO AO REDOR!

    Esse OSMANDO FIGUEIREDO é só garganta mesmo!
    Na Delegacia ele é quem manda, mas na hora de encarar o Ministerio Público e O Juiz ai ele da um jeito de não ser encontrado!

    É muito é fraco, pois se fosse tão forte assim este cara teria coragem de enfrentar a Justiça!

    Ele não foi Homem pra bater na cara do BRAGA, de Ameaçar com seus capangas o TABAJARA, quem sabe até foi ele mesmo que teve coragem de mandar colocar fogo na Serraria do Ex-Sócio dele o tal de TABAJARA, que andava pra cima e pra baixo com ele e sua turma.

    Agora quando chega a vez de enfrentar a Justiça ai ele se esconde. Ele não diz que é Paraibano, Cabra Macho, temido por todo mundo, então por que foge da Justiça?

    Assume teus atos OSMANDO e deixa de corvadia, pra falar tu é o cara mas pra pagar pelos teus crimes tu te esconde!

    ResponderExcluir
  3. A VC QUE FEZ ESTE COMENTARIO SOBRE OS VEREADORES DE URUARÁ, DEVERIA CUIDAR DO SEU PROPRIO UMBIGO, E PARE DE CUIDADAR DO RABO DOS OUTRO, POIS O SEU JÁ ESTA PEGANDO FOGO, NÃO SO O RABO MAS A CABEÇA TAMBEM E O QUE E PIOR E QUEM ESTA BOTANDO COMVIVE COM VC SE LIGA.E SE OS VEREADORES COMPROU OU DEIXOU DE COMPRA O QUE VC TEM HAVER COM ISSO.HÁ JA SEI TA MORDIDO PORQUE NÃO PODE FAZER O MESMO.RSRSRSRR.ACORDA MARAJAAAA

    ResponderExcluir
  4. Este JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO é mesmo um cara de pau, pra bater na cara dos outros, ameaçar as pessoas, e intimidar os cidadões por onde ele anda com sua gangue ele sabe ir, mas foge da justiça.

    Tem que vê quem foi o Oficial de Justiça que não consegui encontrar o "poderoso" José Osmando Figueiredo", por que ele não é homem público? Não é Secretario de Agricultura? Não foi encontrado em seu local de trabalho? E nem em sua "concorrida banca de advogados"?

    Talvez o Oficial de Justiça devesse procurar-lo nos shows, no Ar livre Vip, lá com o Moises da Prainha, com o Régis Promissoria, ou com seu sócio o "Paçoka da Nota" lá de Itaituba ou até mesmo com Jaime e Aguinaldo Promissória

    A Policia Federal já achou ele uma vez, tomara que ache de novo, já que o Oficial da Justiça comum não achou, será que não era bom que o Juiz pedisse para a Policia Federal ajudar o Oficial a encontra-lo, já que ele fica louco quando vê uma viatura da Policia Federal e sai logo gritando que esta sendo perseguido?

    Tem muita gente que se diz corajosa mas quando chega perante a justiça mostra que é um verdadeiro covarde, pois foge para não assumir seus atos.

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE TEMOS QUE DENUNCIAR ESSAS IRREGULARIDADES PARA MINISTERIO PUBLICO, VAMOS BUSCAR A JUSTIÇA.
    NA VERDADE MINISTERIO PUBLICO ENTROU COM AÇÃO CIVIL PUBLICA CONTRA PREFEITO URUARA POR EXISTIR UM FUNCIONARIO FANTASMA NA FOLHA DE PAGAMENTO PARA SER MAIS PRECISO VICE PREFEITO SERGIO CARPICHA, MECANICO FANTASMA DA PREFEITURA URUARA

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.