sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parazão 2010

São Raimundo é Santa Rosa será na QUARTA-FEIRA

Por Samuel Alvarenga
A partida de estreia do São Raimundo no Parazão, contra o Santa Rosa, será transferida para a próxima quarta-feira, 20. A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento Jurídico do clube, o advogado André Cavalcante. Com o adiamento, a administração municipal poderá ter tempo de conseguir os laudos liberatórios junto ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e atender alguns dos requisitos básicos, exigidos pelo Estatuto do Torcedor, para que o Colosso do Tapajós esteja apto a receber os jogos do Pantera.
O estádio foi motivo de polêmica durante toda a semana, pelo fato de estar entre as praças vetadas para receber jogos do Parazão. O Colosso precisa se adequar e atender de imediato a oito itens para receber as partidas. A mais importante delas é o isolamento da geral, o plano de segurança e a apresentação do projeto arquitetônico e de combate a incêndio.
Para receber o jogo mais importante de sua história, contra o Botafogo, pela primeira rodada da Copa do Brasil o Colosso terá que passar por profundas adaptações, afim de estar dentro dos parâmetros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas, o secretário municipal de Planejamento, Everaldo Martins Filho, afirmou que as reformas, pelas quais o estádio passará, não ficarão prontas até a data da partida, marcada para 10 de fevereiro. Com informação do Portal na hora.

Um comentário:

  1. Ei XAROPE tu ficou com medo de fazer a enquete do mais "Limpeza de Santarém" foi?

    Bem que o Aguinaldo me disse que tu era frouxo e eu ainda perdi R$ 50,00(cinquenta reais) da aposta que eu fiz com ele.

    Eu botando a maior fé em ti e tu amarelou! Tu é foda mesmo, e eu apostoando em ti, me fu...

    O que o Aguinaldo te deu? ou ele te prometeu uma surra e tu ficou se cagando de medo foi?

    Eu pensei que tu era o cara mesmo, lá na frente do Museu a galera tava toda comentando e botando a maior fé, já tinha até aposta de quem ia ganhar a eleição do mais "limpeza de Santarém, mas tu amarelou fazer o que?

    Eu vou continuar acessando teu blog e de repente tu cria coragem e faz a enquete.

    Essa de Maria x Lira Maia é manjada, Jader x Ana Julia, tá sem a menor graça, o povo nem comenta agora bota a eleição do "Limpeza de Santarém" pra tu ver teu blog estourar de tanto acesso!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.