quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novo Progresso

CADÊ A POLÍCIA?
Porque a Policia de Novo Progresso ainda não começou a apurar a venda de medicamentos exclusivo do Ministério da Saúde, para tratamento da malaria.
O kit que contem os remédios CLOROQUINA 150 mg e o PRIMAQUINA 15 mg estão sendo vendidos pelo valor de 60 reais em várias farmácias da cidade.
Isso é um absurdo. Esses comerciantes já deveria ter sido chamado pelo delegado para dar explicação e os pilatras que desviram presos emediatamente.
A prefeita e o,s vereadores também já eram para ter tomado providência.

Índice alarmante
Novo Progresso e Juruti no Oeste do Pará, estão entre os municípios do Pará que atigiu em 2009 um alto índice de pessoas cotaminadas com o virús positivo de HIV.
A situação é alarmante. Em Santarém, dos 800 pessoas que fazem tratamento as duas cidades também estão na frente da lista.
Todo cuidado é pouco, e não se esqueçam de se prevenir.
Tony na frente
O ex-prefeito da cidade de Novo Progresso, que aliás foi derrotado nas eleições passada para Madalena Hotteman vem surpreendendo na enquete do site do Jornal Atual.
Perguntado sobre qual seria hoje o melhor nome, 33% dos leitores afirmam que o ex-prefeito seria o melhor para Novo Progresso. Enquanto que só 11% votariam novamente em Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.