sábado, 30 de janeiro de 2010

Não concordo

Prejuizo ao cofre público

Juiz acata pedido da promotora

"A decisão acaba sendo um retrocesso ao desevolvimento do município"
O Juiz José Goudino Soares, da comarca do município de Uruará, suspendeu o concurso publico, por tempo inderteminado.

O pedido foi feito pelo Ministério Público do Estado, por meio da promotora de justiça Ely Soraya Silva Cezar(Foto), que ajuizou uma ação. Pedindo que seja anulado o Edital do concurso publico da prefeitura do município de Uruará. Determinando-se a publicação de novo edital.

Os fatos acabam com o sonho de milhares de desempregados e a permanencia de centenas de pessoas que continuam na prefeitura na maioria por indicação politica.
Um tiro da justiça que pode ser considerado pela " Culatra".
Os gastos que já teriam sido realizados vão ser duplicados, já que tudo será novamente feitos.
O Ministério Público reclama que a prefeitura terá que criar vagas para os Cargos de Procurador Municipal,(advogado)Agente de Transito(DEMUTAN) e Farmacêutico e que seja ampliada o nº de vagas para o cargo de professores nível superior-língua Portuguesa e língua estrangeira e professor de nível superior –matemática; determinou ainda que o CONCURSO seja realizado em data única, incluindo os cargos serem criados e as vagas a serem ampliadas.
Segundo o Magistrado se a prefeitura municipal de Uruará não acatar a decisão da justiça terá uma pena de multa-diária no valor de R$3000,00(Três mil Reais) a ser suportado com o patrimônio pessoal do Sr Prefeito municipal Eraldo Pimenta em favor do fundo de Reaparelhamento do MINISTERIO PUBLICO do estado do Pará.

Concluindo, a novela do Concurso Público de Uruará ainda terá muitos capitúlos, sendo que cada um sendo bancado pelo bolso do povo.

Um comentário:

  1. Muito bem promotora. Estou gostando de ver. Temos mesmo q ficar ligados nesse concurso, pois sabemos das fraudes existentes no concursos anteriores e ao contrario de "acabar com os sonhos de milhares de desempregados" essa suspensão está obrigando o concurso à se enquadrar no q é JUSTO a todos!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.