sábado, 23 de janeiro de 2010

Frase do DIA!!

“XAROPE TEM QUE SER AMARGO PARA QUEM NÃO PRESTA”

Leitores do BLOG DO XAROPE


CONTRA PARTIDA

Vereador de Novo Progresso é acusado de abandonar seu filho

Uma denuncia muita séria acabou de chegar na redação no blog do XAROPE. O vereador que inclusive foi reeleito vem sendo acusado de abandonar o próprio filho na rua da amargura.
A criança não tem nem o leite para fazer suas refeições da manhã.
O caso é serio e em breve publicaremos sua foto.
Veja ai a criança e sua mãe..
Blogueiros aproveitam “loucura” de Nazareno Santos e metem a RIPA NO XAROPE

Veja no próximo capitulo, o blogueiro responde as acusações e reafirma que as denuncias foram arquitetada por Nazareno e que as mesmas foram postadas pelo blogueiro Xarope através do jornal o Impacto e Portal Buré...
Veja também o tiro pela culatra... Prefeito demitiu Nazareno e deixou de pagar salário(propina)...

Milhões de Blogueiros no Brasil, apenas 2 ouviram o “ El LOUCO”... Pelo respeito que tenho aos meus milhares de leitores jamais deixaria que eles não acompanhasse essa história...HAHAHAHAHA....



Veja a materia que supostamente teria sido assinada pelo MEDROSO " El Louco" Nazareno Santos..
População quer cabeça do prefeito Raulien Queiroz

POR NAZARENO SANTOS

Um dossiê completo, com fotos que comprovam a corrupção sem medidas, praticada por Raulien Queiroz, em Jacareacanga, será enviada ao MPE em Santarém.

Um mar de denúncias contra o atual Prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiroz (foto), está aumentando cada vez mais. A onda de denúncias chegou à Câmara de vereadores daquele Município, onde os parlamentares representantes do povo, estão querendo a cabeça do Prefeito, ou melhor ainda, que ele tenha consciência dos desmandos que pratica e saia da Prefeitura o quanto antes.

Entre os piores - Na região Oeste do Pará não se fala em outro assunto, a não ser do reinado de corrupção instalado na Prefeitura de Jacareacanga, pelo petista Raulien Queiroz. Contratação de funcionários fantasmas e prática de nepotismo transformaram em rotina a nuvem de corrupção que se instalou na Prefeitura desde que Raulien assumiu o cargo.

Muitos falam que a administração de Raulien é de longe, considerada a pior em todo o estado do Pará. É o mais corrupto dentre os que utilizam a prática de nepotismo- contratação de parentes- e também entre os que se utilizam do desvio de verbas, principalmente surrupiados das secretarias de Obras, de Saúde e da Educação, que deveriam ser utilizadas para o bem estar do município de Jacareacanga, mas num passe de mágica acabaram nos bolsos e na conta bancária do Prefeito e seus asseclas.

Além da Câmara de vereadores, associações de classe e entidades civis, estão se mobilizando para por um ponto final na carreira autoritária e cheia de corrupção do prefeito Raulien Queiroz. O povo vai poder respirar aliviado depois que o “Calígula de Jacareacanga” prestar contas na Justiça do dinheiro que ganhou, esvaziando os cofres municipais.

Ministério Público - Desvio de verbas para compras pessoais do Prefeito, entre estes carros de luxo, fazendas e até um avião. O mar de denúncias e corrupção será denunciado na representação do Ministério Público de Santarém, logo após o recesso do final de ano.

Um dossiê completo, com fotos que comprovam a corrupção sem medidas, praticada por Raulien Queiroz, em Jacareacanga, será enviada ao MPE em Santarém. A Câmara de vereadores, logo após o período de recesso, também vai entrar com abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar as irregularidades praticadas pelo Prefeito e decidir pela cassação de seu mandato. Tudo é uma questão de tempo.


Rastilho de Pólvora e Blog do Adécio
NAZARENO SANTOS, QUEM É?

A matéria abaixo transcrevemos do Blog do Aécio Piran, para ao final fazermos um breve comentário



Jornalista acusa Blogueiro (Xarope) de chantagear Prefeitos

Jornalista, editor do Jornal Tribuna, escritor, poeta, pesquisador, professor com 11 obras literárias publicadas acusa o blogueiro do bLog do Xarope,(Santarém) de maneira desavergonhada, despudorada, praticando um antijornalismo na contramão da ética, publicou uma materia fazendo denuncias contra a admiistração do prefeito Raulien Queiroz, de Jacareacanga e demonstrando falta de carater e personalidade, colocou a materia como sendo por Nazareno Santos.
Nazareno afirma não ter feito denuncia alguma contra o Prefeito de Jacareacanca e diz não ser jornalista calhorda para escrever com a intenção deliberada de chantagear prefeitos, como tem sido uma prática comum aqui na região por parte de alguns pilantras que se intitulam profissionais de Imprensa, depois não escrevo com evasiva, com acusações levianas porque entendo que se esconder atrás de anonimato é covardia e ausência de personalidade.
Palavras usadas por Nazareno em acusar o Xarope:

*blog que não tem qualidade
*covardia e ausência de personalidade.
* nem respeito
*Fazer jornalismos sério é dificil, porque os tipos chantagistas,mentirosos e oportunistas é que são realmente valorizados numa total inversão de valores.
* escreve com a intenção deliberada de chantagear prefeitos
* praticando um antijornalismo na contramão da ética,
* chantagear Prefeitos




Remendo RP
Absolutamente nao posso me reportar sobre o Blogueiro Xarope, por não conhecê-lo, nem o desenvolvimento de seu trabalho. Evidentemente se usou de falsidade ideologica é coisa que deve responder nos tribunais de Justiça. Agora falar de Nazareno Santos me sinto em posiçao de conforto, pois o conheço no decorrer de mais de duas décadas e jamais acreditaria que tivesse coragem para agir de forma tão reprovável ou rasteira. Alem das distinções elencadas por Adecio, Nazareno Santos tem um nome inabalável em toda região, onde notabiliza-se por seu alto senso de profissionalismo e companheirismo. Figura das mais queridas em Itaituba, possue um carater de homem probo e honesto.

Serve meu pequeno depoimento como DESAGRAVO ao grande Nazareno Santos, pessoa de notável saber jornalistico.

2 comentários:

  1. Xarope, talvez muitos não saibam, mas a matéria contra o prefeito Raulien pode ter sido assinado pelo Nazareno, mas quem sabe a idealizadora da matéria, tenha sido a Tomazia Oliveira, que usou várias o jornal de Santarém para atacar colegas e prefeitos. O Nazareno não essa coca cola toda, certa vez ele pegou uma grana de um empresário de Itaituba, para acusar Lúcio Freire em seu jornal, sem o mínimo de ética profissional; agora vem posando de mocinho, excelente profissional?

    ResponderExcluir
  2. Eh...Xaropinho, tava lendo um blog hoje lá de Novo Progresso, fiquei surpreso com uma matéria que dava conta de que o Dr. Félix não advoga mais para o ex-prefeito Tony. Procure verificar se isso é verdade, pois gosto muito do Dr. Félix, sempre quis que ele não advogasse mais para aquele ex-prefeito, pois conheço o Dr. Félix, que é uma pessoa séria, honesta e sensato. No final do ano passado quando o Dr. Félix teve aqui por Santarém, ele comentou comigo o seu descontentamento com o ex-prefeito e realmente chegou a me dizer que não advogava mais pr Tony, devido a quebra de confiança e devido não concordar com os últimos relatos feitos pelo ex-prefeito Tony atacando o Judiciário. Parabéns Dr. Félix...Com essa atitude, o senhor vai ver que ganhará mais clientes.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.