terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Arriscando


Rumo à assembléia Legislativa
Os prefeitos reeleitos Roselito Soares (Itaituba), e Eraldo Pimenta (Uruará), tudo indica vão tentar uma vaga rumo a Assembléia Legislativa do Estado. Os dois têm todas as chances de se elegerem. Tanto Roselito, quanto Eraldo tem aparecido muito alto nas pesquisas encomendadas.
Se isso vier acontecer, a vaga de Roselito trará de volta ao comando de Itaituba, o ex-prefeito Silvio Macedo que já administrou a cidade pepita nos anos 80. Em Uruará quem assumiria é Laércio Barros.

De volta...
Entre os que querem voltar nessa eleição, aparecem os nomes do ex-prefeito de Novo Progresso Tony Fábio que trocou o PT pelo PRB, e o ex-deputado federal Nicias Ribeiro(PSDB).
Os dois já estão inclusive em ritmo de campanha. Tony volta apoiando a candidatura de Luis Carlos Tremonte e Nícias Ribeiro de Simão Jatene.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de vê a prefeita Maria Gorete, do municipio de Aveiro, como candidata a Dep. Estadual. Ela tem um bom nome em Aveiro e nos municipios da região.Mas ela quer cumprir todo o mandato para o qual a população aveirense a elegeu.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.