quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

XAROPE TÚ É DOIDO MESMO, APROVEITA E COMPRA UM COLETE A PROVA DE BALA!!!

Ricardo da Ponta Negra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TABAJARA DIZ QUE ESTÁ MARCADO PRA MORRER":

XAROPE tu é doido mesmo!!! Eu tô aqui em Manaus/AM e tô morrendo de medo do que vai acontecer nesta guerra de quadrilha entre OSMANDO FIGUEIREDO E TABAJARA. E pode olhar que só tu mesmo pra publicar alguma coisa, parabéns pela coragem. Mas quer um conselho compra um colete a prova de balas porque OSMANDO manda.


Postado por Ricardo da Ponta Negra no blog BLOG DO XAROPE em 17 de dezembro de 2009 05:53

Nota do Editor: Só estou publicando aquilo que vem acontecendo...Não vejo nada de mais, agora pra mim essa palhaçada tem que ter um fim...Lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério. Eu só acho que DEUS não dorme!!!


XAROPE O QUE SERÁ QUE O TABAJARA FALOU PARA OS FEDERAIS?

Louro do Maracanã deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TABAJARA DIZ QUE ESTÁ MARCADO PRA MORRER":

TABAJARA, OSMANDO FIGUEIREDO E POLICIA FEDERAL tudo em um mesmo paragrafo? A coisa tá feia mesmo e o que será que TABAJARA falou para os FEDERAIS? Ele sabe muito mesmo pois...!!!

Nota do EDITOR: Pois é, agora deixa que eles se matem. Pois quem planta colher... Agora só não vou deixar de publicar as verdades..!!



XAROPE O TABAJARA TEM QUE VAZAR DE SANTARÉM, SE NÂO VAI MORRER!!!

Jonatas Gadelha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TABAJARA DIZ QUE ESTÁ MARCADO PRA MORRER":

Este OSMANDO FIGUEIREDO é fogo mesmo! Coitado deste TABAJARA, se quiser viver vai ter que ir embora de Santarém. O grupo do OSMANDO é muito forte, tem os PROMISSÓRIAS, tem os CAMPOS e os ROCHAS.
Não adianta TABAJARA dá teus pulos e cai fora, pra poder livrar tua pele

Nota do Editor: Hum, a coisa é feia mesmo!! Eu quero ver o CIRCO pegar fogoooo!!!


Xarope admiro sua competência e coragem !!

Admiro muito você xarope,você é um jornalista muito competente,que fala a verdade nua e crua para o povo.
Olha essa do advogado com certeza ele caiu fora porque ele já viu que não tem pro lado do Aparecido,todos sabem disso.
Esse Aparecido(cabeça de cupim)ele é muito é mão de vaca pra não dá nem merenda pros coitados dos alunos,isso é que é uma vergonha pro município.
Agora essa do dinheiro do IPMR,é como mesmo você disse ele se entregou de vez,isso é uma barbaridade onde já se viu,6 vereadores aprovar o roubo do prefeito Aparecido...esse prefeito já passou foi dá hora de cair fora,ele nunca mais poderá falar de honestidade.
Xarope só mais uma coisa avisa o pessoal de Placas que o prefeito Aparecido anda iludindo o povo por lá,é uma falta de vergonha mesmo viu.

Queremos Justiça!!!Abraço amigo.

Nota do Editor: Obrigado pelas palavras. Eu também concordo tudo tem seu limite...


Projeto de assentamento recebe recursos para construção de 50 casas

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) está repassando R$ 750 mil para 50 famílias do Projeto de Assentamento (PA) Itapuama, localizada no Município de Altamira, eixo da Rodovia Transamazônica. Os recursos são referentes ao Crédito Aquisição de Material de Construção, com o qual são construídas casas para assentados da reforma agrária. Cada família acessa R$ 15 mil através deste crédito.

As obras no PA Itapuama já iniciaram. Na próxima sexta-feira (18), a expectativa é que as oito primeiras casas sejam entregues. Outras 15 casas estão com obras em andamento. Os trabalhos ocorrem em etapas até a entrega das 50 casas. Cada uma tem, no mínimo, 42 metros quadrados.

A adesão ao Crédito Aquisição de Material de Construção é facultativa e o pagamento está previsto para ocorrer em 17 anos, após três anos de carência.


Assessoria de Comunicação
Jornalista responsável: Luís Gustavo


RAI-FRAN TERMINA EMPATADO

Por Samuel Alvarenga
No primeiro jogo da decisão do campeonato santareno de futebol amador, São Raimundo e São Francisco empataram em 1 a 1 - Tarta pelo Pantera e Ricardinho pelo Leão marcaram os gols - O jogo foi marcado pelo domínio das duas equipes em cada tempo. O título será definido neste domingo, 20, 17h, no Colosso do Tapajós.
O primeiro tempo foi marcado pelas inúmeras chances de gol perdidas pelo São Raimundo. Aos sete minutos, o alvinegro abriu o placar, com o atacante Tartá. Depois do gol, o Pantera teve várias possibilidades de ampliar o placar, mas pecou nas finalizações.
Na etapa final, o Leão partiu para cima, tentando o gol de empate. E a pressão surtiu efeito, aos dez minutos, o meia Ricardinho deixou tudo igual. Nos minutos finais, os dois times tiveram oportunidade em sair com a vitória. Rodrigão perdeu boa chance e aos 45, o lateral-esquerdo do Pantera, Maurian, chutou de fora da área, mas o goleiro azulino Grande fez a defesa. A definição do título fica mesmo para o próximo domingo.

Votação de plebiscito é adiada para 2010

A frustração tomou conta ontem dos deputados federais favoráveis ao fracionamento do Estado do Pará. Os projetos que preveem a realização de plebiscito para saber se os paraenses desejam ou não a criação dos estados do Carajás e do Tapajós chegaram a entrar na pauta de votação da sessão extraordinária da Câmara dos Deputados. Porém, não puderam ser votados em regime de urgência, conforme havia sido acordado pelo colégio de líderes da Casa.

Com o fim do ano legislativo, os projetos só voltam a ser analisados na abertura do Congresso, em março de 2010.

A bancada paulista do PSDB conseguiu impedir a votação do regime de urgência. Os deputados tucanos Arnaldo Madeira e Antonio Carlos Panunzio conseguiram mobilizar a bancada de oposição ao governo para retirar o regime de urgência e, desta forma, retirar os dois projetos de pauta. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.