quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

XAROPE ESSE TABAJARA É O MESMO QUE ERA SÓCIO DO AGNALDO PROMISSÓRIA?

Antonio Padilha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TABAJARA DIZ QUE ESTÁ MARCADO PRA MORRER":

Ei XAROPE me diz uma coisa, esse TABAJARA é aquele mesmo que era sócio de AGUINALDO PROMISSÓRIA e vivia de tomar o que é dos outros? É o mesmo que era "mesmo que um irmão" para seu conterraneo OSMANDO FIGUEIREDO? É desta pessoa que estamos falando? Por que se for então a coisa vai feder por que ele sabe muito mesmo desta quadrilha que ele fazia parte...

Nota do Editor: Sem lá, na verdade uma vez denunciei o Tabajara por grilhagem de terra em materia no Jornal Impacto...Vi o cara apenas uma vez, deve ser sim. Acho também que deve ser um outro pilantra....

2 comentários:

  1. sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
    OSMANDO FIGUEIREDO É SÓCIO DA GARANTIA VEICULO?

    OSMANDO FIGUEIREDO É

    SÓCIO DA GARANTIA

    VEICULO?




    Esta é demais, não dá nem pra acreditar que tenha algum falando uma besteira desta pela cidade, onda já se viu!

    Olha aqui bando de canalhas idiotas, escutem bem e gravem o que vou dizer:


    DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO NÃO É E NUNCA FOI

    SÓCIO DA GARANTIA VEICULOS!


    É mais uma mentira levantada contra este santo homem que é o DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO, este povo não toma jeito mesmo.

    Se o dono da GARANTIA VEICULOS dava dinheiro pro DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO era porque ele queria e ninguém tem nada haver com isto.

    Ora mais esta! O DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO pegou um pouquinho de dinheiro e uma moto do dono da GARANTIA VEICULO, aquele pilantra que ta foragido da justiça e não pode botar os pés em Santarém porque se não vai direto pra cadeia.

    Mas foi só. Foi só pra ajudar na campanha do BRUNO PARÁ a chegar a Câmara de Vereadores, o que de fato aconteceu, mas daí a dizer que o DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO é sócio da GARANTIA VEICULOS ai é demais.

    Se o dono da GARANTIA VEICULOS se gabava que de um lado tinha o pilantra do Deputado LIRA MAIA e de outro o honesto e digno DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO para lhe garantir seus negócios, isto é problema do criminoso.

    DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO só aceitou o dinheiro e a Moto porque achou que era de coração e que não tinha qualquer outra intenção por conta do dono da GARANTIA VEICULO, aquele Pilantra foragido da justiça!

    Duvido que ele tenha como provar que o Honesto e probo DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO era sócio daquela arapuca de crimes chamada GARANTIA VEICULOS. PROVAS EU QUERO PROVAS!

    Se não puderem PROVAR é melhor vocês ficarem calados, por que se não o bicho vai pegar pro lado de vocês pilantras safados!

    O DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO não se mete com negócios sujos, não rouba e não deixa roubar, ele só foi preso na OPERAÇÃO FAROESTE porque foi uma armação que fizeram pra o coitadinho.

    É isto mesmo um inocente, DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO, foi para atrás das grandes enquanto um pilantra safado como este CANTÉ esta rindo por ai! É muita injustiça!

    POLICIA! Policia! Onde você esta que não responde?

    ResponderExcluir
  2. eese osmando recebe da clen r$150.000,00 e a prefeitura de santarem ja chegou a pagar mais de r$1.000.000,00 de reais por mes para a clen e ninguem fala nada , o osmando e o cara ta com dinheiro e agora que ele quebrou a garantia ja se associou a delta veiculos da-lhe pilantragem meu voto para o mais corupto e no osmando.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.