sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

RITUAL DIABOLICO



Menino de dois anos que está com agulhas no corpo já está em Salvador

"Os objetivos seriam vingança contra a mãe da criança e um pedido para o casal ficar junto".




O menino que está com dezenas de agulhas no corpo já esta em Salvador desde ontem, quinta-feira (17). Ele deve passar por uma avaliação médica. O garoto viajou em uma UTI aérea, com a mãe e os médicos. Ele iria passar por uma cirurgia de retirada de objetos metálicos no hospital onde estava internado, em Barreiras (BA), nesta manhã, mas os médicos decidiram cancelar o procedimento e buscar acompanhamento de um especialista em cirurgia cardíaca. Ainda não há data marcada para a operação.
As investigações do caso são feitas em Ibotirama (BA), onde a família mora. Segundo a polícia, o ex-padrasto confessou que colocou agulhas na criança e teve ajuda de duas mulheres. Elas negaram envolvimento. A Justiça decretou a prisão temporária dos supostos envolvidos.
De acordo com o delegado, o ex-padrasto disse que ele e a suposta amante receberam orientações de uma mãe de santo para os rituais.


Vereador luta em defesa de Novo Progresso

Por Luciano Goffi
O Vereador PAULO DE NADAI JUNIOR – PMDB, Paulista de nascimento, mas PROGRESSENSE de CORAÇÃO; Homem que aqui já reside e trabalha a mais de dez anos, sua formação acadêmica em bioquímica lhe trouxe um grande contato humano com a população e foi essa proximidade com o povão, e pessoa de visão que é, notando o quanto poderia ser útil despertou-lhe o gosto pela vida publica sendo eleito para este apenas primeiro mandato com 398 votos.
Homem de diálogo fácil e seu bom relacionamento com os demais e com a prefeita MADALENA HOFFMANN lhe rendeu o convite para desempenhar o papel importantíssimo de “líder do governo” na casa.
Assim como outros é um vereador que tens dado um grande exemplo de homem público. É bem relacionado com a população com excelente conhecimento do regimento interno da Câmara Municipal e lei orgânica do município.
Tem apresentado vários projetos de lei e inúmeros requerimentos para melhor servir a população e seria um bom gestor público se assim tivesse a oportunidade.
Este Blogueiro tem acompanhado de perto o trabalho de cada vereador e posso dizer sem dúvida alguma que o destaque em: número, qualidade do trabalho e atendimento de preposições pelo executivo, DE NADAI foi o Primeiríssimo neste ano de 2009.


XAROPE O BLOG TÀ DANDO MUITO IBOPE PARA ESSE OSMANDO...

Orlando da Silva Pereira deixou comentário sobre Osmando X Braga

Xaropinho o seu blog está fazendo campanha política para esse tal doutor Osmando Figueiredo. Se continuar assim vc pode perder sua credibilidade. Em Altamira o seu BLOG é quem manda, toda galera se liga. Um abraço!!

Nota do Editor: Também acho, o Blog é disparada não só ai como em toda região da Transamazônica e Santarém-Cuiabá. Vou dar um fim nisso!!!


XAROPE PRUCURA O QUE FAZER!‏

Pedro Felipe Primazia deixou comentário sobre a sua postagem "Cerco aperta contra prefeito de Rurópolis":

Vocês não tem vergonha de ficar falando o que não sabem e até mesmo mentindo com palavras distorcidas! Procura oq fazer!!!!!!!
Nota do Editor: Distorcidas, SERÁ?

OSMANDO X BRAGA

A MORTE TE ESPERA XAROPE. deixou comentário sobre a sua postagem "OSMANDO X BRAGA":

XAROPE VAI PROCURA A TUA TURMA SE QUERES VIVER DEIXE QUE O BRAGA E O PROBLEMA DO DOUTOR OSMANDO
OU VC QUER PASSAR O NATAL COM ELE PARA SERVI DE ALMOÇO PARA AS MILHOCAS.

Nota do Editor: Doutor sou EU, o doutor Xarope....

XAROPE O OSMANDO É SÓCIO DA GARANTIA VEICULO?

JOÃO LIRA ROCHA deixou comentário sobre a sua postagem "XAROPE ESSE TABAJARA É O MESMO QUE ERA SÓCIO DO AG...":

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
OSMANDO FIGUEIREDO É SÓCIO DA GARANTIA VEICULO?

Nota do Editor: Sei lá João, é os caras que estão dizendo, e se for acho que não tem nada haver, todo mundo tem o direito de ir e vim, a nossa democracia é bem clara...Eu por exemplo tenho amigo ladrão, puta, vereador, prefeito, deputado e etc...

XAROPE O OSMANDO MANDA ATÉ EM BRASILIA
Odair Mentroso da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OSMANDO X BRAGA":

Xarope eu ouvi nos quatro canto da cidade que o braga não verá o natal e tão pouco o fim do ano disse porque ele foi mexe com o tão poderoso OSMANDO FIGUEIREDO agora aguenta as consequencia porque o osmando manda mesmo até em brasilia o homem tem poder.

Nota do Editor: Só não manda em mim, isso eu te garanto, agora quem planta colher?



XAROPE SAÍ FORA DESSA BARCA FURADA!!

Antonio Ribamar Arrunda deixou um novo comentário sobre a sua postagem "XAROPE QUEM É QUE TE PROTEJE?":

OSMANDO É QUE MANDA.
Amiquinho Charopinho sai fora dasta barca furada vc não é de ferro o Doutor Osmando Figueiredo tem muito Dinheiro muito Poder tem Muitos carros Importados, várias Lojas, tem um Filho vereador, e Suplente de Deputado Federal, e Presidente do PTDl, e Secretario mas Importante de nossa Prefeita por isso a sua vida ponde está em jogo e eu não quero que istó aconteça pois gosto muito do seu blog e não quero chora pela perda de um dos mas importante Blogueiros do Estado do Pará olhe Amiguinho o Doutor tem até vários aviões e muito rico, sabio e bonito.

Um Grande Abraço.
ANTONIO RIBAR ARRUNDA

Nota do Editor: Com certeza, concordo plenamente com vc. O homem chegou a Santarém sem nada e já é o dono da COCADA, tem tudo isso que você falou. O cara merece nota 10, aqui vou eu TIRAR o chapéu. Um grande abraço.




5 comentários:

  1. TADEU DE MORAIS GAMBOA18 de dezembro de 2009 às 10:05

    AMIGINHO XAROPINHO O DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO TEM PODER DE MAIS EU DUVIDO SE ALGUÉM MANDA MAS DO QUE ELE NESTA CIDADE POR ISSO TORME MUITO CUIDADO E PARE DE DIVULGA AS COISA RUI E PASSER A MOSTRA O QUE ELE TEM REALMENTE VEJA O
    QUE ELE MESMO DIZ EM SEU BLOG:http://zemariadocaldo.blogspot.com/2009/12/os-avioes-do-doutor-osamndo-figueiredo.html
    Os aviões do doutor Osmando Figueiredo

    AVIÃO TEM QUEM PODE !
    O DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO PODE!O XAROPE NÃO TEM NENHUM BICICLETA.

    Olha que parece que não tem jeito, este pessoalzinho não se manca mesmo.
    Agora estão de olho gordo nos aviões do DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO.
    Tem avião quem pode, quem não pode anda de pezão no chão, viu bando caboquinhos lerdos!
    O DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO tem mesmo e não nega. Ele foi até a Paraíba, no seu próprio avião, um Bi-Motor Baron, só pra mostrar pros bestas que disseram que ele nunca ia ter nada, calou a boca da mundiça!
    É avião pra cabra ou caboco nenhum botar defeito, é monomotor, bi-motor, tem pra todos os gostos.
    E daí se ele não coloca os aviões no nome dele? Os aviões são dele e ele faz o que bem quiser, coloca em nome de quem ele bem entender e ninguém tem nada haver com isto!

    O que o DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO carrega ou deixa de carregar nos seus aviões é problema dele, DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO tem dinheiro pra comprar quem bem ele entender e ainda dar troco.
    Além do Bi-Motor Baron, o o home tem mais dois, um é o poderoso BONANZA, com capacidade para cinco pessoas, que está em noe de um amigo seu, para ele poder alugar pra prefeitura, através de uma empresa de taxi aereo.

    Esta inveja desta gentinha que não tem o que fazer e fica de marcação com um home sério e trabalhador como o DOUTOR OSMANDO FIGUEIREDO é demais. Deixem o cabra macho trabalhar, saiam da rede e façam o mesmo, pra vê se vocês compram pelo menos um fusca, bando de comedor de peixes.

    1 comentários:
    zezo ferreira disse...
    avião só Osmando possuir porque só ele tem Dinheiro aqui em santarém viva Osmando.

    16 de dezembro de 2009 00:27
    VIU XAROPE AGORA EU DIGO QUE TU E HOMEM SE DIVULGAR O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI BEIJO ATÉ NA OUTRA VIDA.
    TADEU MORAIS

    ResponderExcluir
  2. AMIGO XAROPE SOU EU ZEZO FERREIRA VC TEVE PARA DE FALAR MAL DE MIM PORQUE SE NÃO A SUA TOSE VAI CONTINUAR FALE MAS FALE BEM POIS EU NÃO TENHO TEMPO DISPONIVEL PARA TRATAR DE GENTE BAIXA COMO VC O SEU BLOG E UMA MERDA NINGUÉM ACESSA VC É UM OTÁRIO E MENTROSO SÓ FALAR MENTIRA TORME CUIDADO COM AS PALAVRAS E PARA DE POSTAR COMENTÁRIOS A MEU RESPEITO SE NÃO.........

    ResponderExcluir
  3. O HOMEM MAIS PODEROSO DO BRASIL

    Jose´Osmando Figueiredo, vulgo Omando Rico, que já foi preso na operação Faroeste, da PolíciaFederal e MPF no ano de 2004 sob as acusações de corrupção, formação de quadrilha e grilagem de terras públicas no oeste do Pará. O Ministério Público Federal (MPF) denunciou à Justiça um grupo de 12 pessoas sob as acusações de corrupção, formação de quadrilha e grilagem de terras públicas no oeste do Pará. Entre os denunciados estão o advogado Osmando Figueiredo que usar Escritura Pública falsa para obter Vantagem ilicita, e também está envolvido com Tráfico de entorpecentes e documentos falsos no Cartório,com lavagem de dinheiro,Tráfico de infruencia, Estelionatários,homicidas,


    Desacatou na manhã desta terça-feira (11), na sorveteria Nido, ao lado do Fórum de Santarém, o Futuro advogado, dizendo que era o homem mais poderosa do BRASIL com sua força política, Presidente do PDT, Secretário Municipal, Suplente de Deputado Federal,Advogado, Emprésario,Dono de Blog, Pai de Vereador , e segundo ele mesmo amante da Governadora Ana Júlia, faz de tudo pra que as ações do grupo tenham êxito e os contrários as suas ordens sejam exemplarmente punidos;

    ResponderExcluir
  4. Pedro Paulo da Silva2 de janeiro de 2010 às 17:13

    Xarope porque o Tabjara foi preso e levado para brasilia? pois viagei no mesmo Avião que ele pois antes de embarca ele estava escoltado por agentes da rodoviaria federal,porque?ele era tão perigoso assim?E O FERNANDINHO BEIRA MAR DE SANTARÉM, E KD OS SEUS COMPARSAS os promissorias não vão juntos com ele disse que em brasilia o présidio e de segurança máxima,
    Amigo Xarope vc é um homem corajoso admiro a sua coragem e deste tipo de homens que o brasil precisar homem honesto cabra macho, tem peito firme e não tem rabo preso com ninguém viva o HIROMAR CARDOSO O HOMEM SEM MEDO E DEFERSO DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. evandro bebe sangue ou irmão ceará lá de manaus27 de março de 2010 às 21:36

    xarope anote bem esta noticia que é de punho FEDERAL o que está acontecedo em santarém pois fiquei chocado com este comentário no seu blog se entedi me descupe pelas que vou dizer A POLICIA DE SANTARÉM ESTÁ ENVOLVIDA COM O CRIME ORGANIZADO OU SE TRATAR DE UA MELICIA POLICIA OSMNDO PROMISSÓRIAS E TABAJAIANOS PENSEM EM UNS PILANTRAS,
    Xarope porque o Tabjara foi preso e levado para brasilia? pois viagei no mesmo Avião que ele pois antes de embarca ele estava escoltado por agentes da rodoviaria federal,porque?ele era tão perigoso assim?E O FERNANDINHO BEIRA MAR DE SANTARÉM, E KD OS SEUS COMPARSAS os promissorias não vão juntos com ele disse que em brasilia o présidio e de segurança máxima,
    Amigo Xarope vc é um homem corajoso admiro a sua coragem é deste tipo de homens que o brasil precisar homem honesto cabra macho, tem peito firme e não tem rabo preso com ninguém viva o HIROMAR CARDOSO O HOMEM SEM MEDO E DEFERSO DO POVO.A POPULAÇÃO QUER RESPOSTA KD OS ORGÃOS DA JUSTIÇA E A POLICIA FEDERAL OU AQUELE PROMOTOR DO CASO GARANTIA O QUE ESTÁ ACONTECEDO ESTOU COM MEDoooooooooo

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.