segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lúcio Santarém não é mais treinador do São Raimundo

Lúcio Santarém não é mais o treinador do São Raimundo. O técnico campeão da serie D pediu três vezes mais do que ganhava. A diretoria do Pantera corre atrás de um novo comandante. A qualquer momento deve ser anunciado o novo técnico.


Orçamento volta a ser discutido nesta segunda

O orçamento municipal para o ano de 2010 deveria ter sido aprovada nesta semana, mas a divergência entre vereadores da base governista, aliada ao pedido de vistas do vereador Jailson Costa e Carlos Jaime adiou a aprovação para esta segunda-feira, 14, quando ocorre a última sessão ordinária do legislativo santareno.


Herbert Farias Junior volta para Alenquer
Depois de uma boa temporada em Rurópolis e Santarém, o delegado Herbert Farias Junior retorna a comandar a delegacia de Policia do município de alenquer.
Em 2003, Herbert Farias foi delegado deste município, na época realizou um bom trabalho, por isso, o pedido de retorno do homem da lei pelos chimangos.

Botafogo de olho na partida contra o Pantera de Santarém

O glorioso Botafogo está de olho na partida que virá disputar em Santarém. Segundo a diretoria do BOTA, a distancia de mais de 1000 kilometros é uma das grandes preocupações do clube.
O botafogo joga no dia 10 de fevereiro em Santarém, e já no dia 14 poderá está disputando a reta final da taça Guanabara. Dia 17 pega novamente o São Raimundo. Por isso clube espera elimina o Pantera logo em Santarém, onde a Copa do Brasil prever o mata-mata por 2 X 0.

Andrade deve ficar mesmo no Flamengo

A presidente Patrícia Amorim autorizou, e o vice de futebol Marcos Braz busca nesta segunda-feira o entendimento final para a manutenção de Andrade no clube em 2010. Inicialmente, houve uma divergência no valor idealizado pelo clube e a proposta do treinador, mas a questão foi internamente discutida e houve consenso de que é necessário mantê-lo.
O clube pensara em um aumento de 120%. Andrade argumentou que, apesar de mais do que dobrado, o salário dele era bem inferior ao de qualquer treinador da Primeira Divisão. Está previsto ainda o pagamento de luvas pela renovação.

Prefeito confirma pagamento de 13º salário

O prefeito do Município de Uruará, região da Transamazônica Eraldo Sebastião Sorges Pimenta marcou a data do dia 20 de dezembro para fazer o pagamento do 13º de seus funcionários municipais.

No hospital após apanhar, Berlusconi acorda e pede para ler jornais
Premiê passou noite tranquila, segundo seu médico
Massimo Tartaglia, de 42 anos, é apontado com autor da agressão.

O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, que foi vítima de uma agressão domingo em Milão, despertou nesta segunda-feira (14) pedindo para "ler os jornais". Ele passou uma noite tranqüila, segundo seus assessores.

"O chefe de governo teve uma noite de tranqüila e pediu para ler os jornais", afirmou o médico particular de Berlusconi, Alberto Zangrillo, antes de acrescentar que o político permanecerá mais um ou dois dias em observação.
A agressão ocorreu ao final de um comício de seu partido, Povo da Liberdade (PDL), na praça do Duomo, no centro de Milão, e ele teve que ser hospitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.