quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ESTAMOS DE OLHO!!!

Rindo, livre e Solto
Matador de Letícia vira o Ano Novo na rua

Gilberto Açougeiro continua solto trazendo perigo para sociedade
Um crime que ganhou repercussão em toda região parece que tão cedo não terá seu desfecho. O caso Letícia Menescal completou dia 27 de Dezembro seis meses na impunidade. O criminoso conhecido por Gilberto Açougueiro continua solto, brincando de esconde, esconde.
Uma atrocidade terrível. O criminoso solto é perigo para sociedade, nesses seis meses sabe lá quantos outros crimes foram cometidos. Aliás, todos os crimes praticados no município de Uruará ficaram na impunidade. A Policia e a justiça devem explicação à sociedade. Fatos que aconteceram na maioria com pessoas ligadas a famílias pobres, de classe baixa. Até mesmo os casos levados a Júri popular tiveram absolvição, como foi o caso de Jorge Coelho.
A promotoria tem que deixar de se preocupar com coisas de pequena repercussão, e trata de fazer cobranças nos casos de grande relevância.
Perseguir desportistas e proprietários de bares não vão enganar a sociedade que quer muito mais.
No caso da Letícia queremos maior investigação, maior cobrança, enfim, a sociedade que ver resultados positiva e imediato.
Estamos de OLHO!!!

2 comentários:

  1. ola (sr.a)memorizem bem esta figura.esse assassino.cometeu uma brutalidade.matou e esquartejo uma menina de 15 anos em uruara. estado do para. por vafor se nao queser acabar com esse monstro.denucie a policia.nao foi só esse crime que ele cometeu.ja é foragido da cidade de santarem.tambem no para.ele ja cometeu outros crime.matou um homem.e esfaqueor.outro antes da desovam.de leticia menescal.esse monstro.e foragido de uruara.denucie.o crime aconteceu.no dia 27.de junho de 2009.

    ResponderExcluir
  2. ola hromar.feliz ano novo.prosperidade.saude.paz.muita paz.pra vc e familia.tudo de bom.felicidades.esses sao os votos de parentes de leticia menescal.de sp.sp.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.