sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COMPRA DE VOTOS

Juiz de Uruará inocenta prefeito Eraldo Pimenta

Depois de analisar as alegações finais, defesa do prefeito Eraldo Pimenta e as acusações imposta pela promotoria, José Goudino Soares, juiz da comarca do município de Uruará, às margens da BR-230 (Transamazônica), julgou improcedente a denúncia de prática de crime eleitoral na eleição de 2008 contra o prefeito reeleito Eraldo Pimenta (PMDB).
O magistrado bateu o martelo há pouco.
A denúncia foi ajuizada pelo candidato 2º colocado naquele pleito, Doutor João, do PSDC.
Por telefone ao jornalista Hiromar Cardoso, o prefeito disse que a decisão foi nada mais que justa, pois “ Deus não dorme, e que só quem ganha com isso é a população de Ururará”, desabafou.

No município de Uraurá, correligionário do prefeito comemoraram a decisão do juiz com muita festa e fogos.




Prefeito Gestão administrativa






Hoje as 19 horas, no Estado do Rio de Janeiro, 50 prefeitos do Brasil, entre eles Eraldo Sorge Sebastão Pimenta(PMDB), do município de Uruará, região da Transamazônica receberá o prêmio POP DE GESTÂO PÚBLICA ADMINISTRATIVA.
A entrega vai ser feita pelo governador do Rio Sérgio Cabral.





WASHINGTON CANTÉ TERIA APRESENTADO A JUSTIÇA
" Não se sabe como e nem aonde, porém os comentários foram fortissimos. O empresário Canté teria se apresentando a justiça." Será!!??..

Com mandado de prisão decretado pela justiça, empresário da Garantia Veículos, Washington Canté teria se apresentado ontem na surdina.
Ele é acusado de ter dado vários golpes em Santarém. O empresário se encontrava foragido.
Sua prisão tinha sido expedida pelo juiz Paulo Evangelista, da 4ª Vara Penal de Santarém, que lavrou a ordem a pedido do MP (Ministério Público, através do promotor público Hélio Rubens.
Em seu depoimento o empresário teria citado um ex-vereador de Santarém como seu sócio.
A reportagem também descobriu que um cidadão conhecido por TABAJARA vem sendo protegido pela justiça, ele é testemunha de acusação contra o empresário e o seu possível sócio.
A justiça acredita que Washington Canté ainda vai falar muita coisa, inclusive citando várias pessoas envolvidas no golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.