terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As quentinhas do XAROPE

PSDB continua unido e forte! Será?

Essas foram a palavra do Senador Flexa Ribeiro (PSDB), hoje cedo em entrevista a TV Tapajós. Flexa disse não acreditar na saída do ex-governador Almir Gabriel do partido. “ Eu como presidente regional do partido ainda não recebi nada oficial, nem mesmo um telefonema”, disparou o Senador.
Porém os comentários nos bastidores são outros. Dizem que o Almir vai abrir o bico, e contar muita coisa.Quem viver, verá..! O PT está de olho...!!!

Delegado desmente informação

O delegado de Polícia Civil, Silvio Birro garantiu ao blogueiro Hiromar Cardoso que o empresário Washington Canté não se apresentou a justiça. O delegado disse inclusive que o juiz Paulo Evangelista da 4ª Vara Penal de Santarém, também não tem conhecimento.Porém o delegado não descartou a possibilidade do empresário da Garantia Veículos( falida) não está aqui em Santarém, ou por algum município vizinho.
Washington Canté está com mandato de prisão preventiva decretado pela justiça.


UM NOVO SERVIÇO DO INCRA
Um novo serviço oferecido pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) vai facilitar a vida de proprietários dos quase seis milhões de imóveis rurais espalhados por todo o país. A partir desta segunda-feira (14/02), será permitido emitir pela Internet, por meio do site do Incra, o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). O documento é indispensável para transações imobiliárias, como compra e venda de imóveis rurais, e para tomada de empréstimos junto aos bancos. Por meio dele, os órgãos oficiais confirmam que o imóvel está cadastrado no Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR).

Democratização do acesso

Caso o cidadão não tenha acesso à Internet, ele poderá procurar a Unidade Municipal de Cadastramento (UMC) mais próxima de sua residência e realizar a emissão. Vinculadas às prefeituras, as UMCs estão presentes em aproximadamente 55% dos municípios brasileiros. Outra opção é procurar uma das unidades avançadas do Incra no estado ou ainda uma das 30 Superintendências Regionais do Incra, localizadas em todas as capitais do país e nos municípios de Santarém (PA), Marabá (PA) e Petrolina (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.