terça-feira, 10 de novembro de 2009

"AS QUENTINHAS DO XAROPE":

Xarope a cidade de Anapu virou uma verdadeira lavanderia de dinheiro

Sr. xarope, tu é xarope mesmo, a sua publicação a respeito do consórcio belo monte, teve uma repercução incrível aqui no Anapu.
A Sandra Xavier publicou no site: que foi criado por eles, www.cidadeanapu.com.br, tudo que ela fez no consórcio belo monte, mentindo pro povo, na maior cara de pau e nem usa óleo de peroba.
Aqui no Anapu, eles estão pegando o dinheiro publico sem o menor remorso pelo o cidadão trabalhador, cadê o PT partido dos trabalhadores, ta parecendo mais é partido dos empresários, pois ta cheio de firmas recém abertas em nome de laranjas e coincidentemente as mesmas estão ganhando todas as licitações, e virando uma lavanderia de dinheiro que não tem tamanho, e em relação aos vereadores.
Sr. xarope a maioria estão amordaçados, no lingujá popular (comprados) e não falam nada e nem tomam atitude, o único que ainda briga pelo o povo é o vereador João Riso do PMDB.

Nota do Editor: Preciso de dados e provas sobre esses desmandos, principalmente sobre essa tal lavanderia de recursos públicos. Sobre a tal Sandra Xavier



Aparecido não vai pagar 13º salário em Rurópolis

Xarope sou um funcionário da prefeitura de Ruropolis, na área da educação. Vc acredita que já se comenta que não vamos receber 13º salário. Agora imagina nossa Situação.

Nota do Editor: Sinceramente não acredito, mesmo vendo os desmandos que ele tem praticado, agora se isso vier acontece eu acho que os educadores têm que pegar pesado com ele...


URUBÚS EM URUARÁ... QUE COMPANHEIROS.....

Quero aqui lembrar que URUBÚ não fazia parte do cenário paisagístico do município de Uruará. Em nosso céu só via-mos passarinhos, garças, araras, periquitos, andorinhas etc.
constantemente temos como companheiros que sobrevoam sobre nossas cabeças os famosos URUBÚS, alguns dizem que isso é o desenvolvimento, outros dizem que é as infindas sujeiras, lixos, carniças que os atraíram, não sabem de onde, talvez de Santarém, quem sabe. Mas estão em nosso céu e aumentando a cada dia.Em fim, na verdade a sujeira de nossas ruas e igarapés próximos à sede do município é notória, com certeza uma limpeza os afastaria. Os setores "competentes" têm que tomar providências, ou os URUBUS serão nossos companheiros para SEMPRE......

Nota do Editor: Sem comentários


Xarope,tem muita gente melhor em Uruará


Amigo xaropinho, é brincadeira...Os caras que você colocou na lista, ou de quem te passou é pura BUCHA!...Aqui em Uruará tem gente muito mais decente...Acho que o povo não pode entra nessa marmelada,ou será que já não basta as porqueiras que tem administrado esse município...!!!

Nota do Editor: Sem comentários


Xarope essa lista de cogitados só tem ladrão!

Xarope o que é isso, essa lista da enquete ta furada...Cadê o Lazarini, o irmão Edson da Prefeitura, o doutor Carmon, e muitos outros que com certeza poderiam administrar esse município com mais decência..

Nota do Editor: Sem comentários



Nota do Consócio publicada no site www.cidadeanapu.com.br contra publicação do Blog do Xarope


Foi publicado na internet e distribuído nas ruas de Anapu, uma nota em que colocava em dúvida a competência do Prefeito Sr. Liberalino Ribeiro de Almeida - Liber, do Prefeito Sr. Francisco de Assis dos Santos Sousa - Chiquinho do PT e Presidente do Consórcio Belo Monte, a do Sr. Vilmar Soares e a da Sra. Sandra Xavier.
O Consórcio Belo Monte foi constituído com o intuito de trabalhar pelas 11 Prefeituras que o compõem e para tal existe um regulamento no qual a atual gestão segue fielmente. Não podemos nesse momento importante pelo qual estamos passando deixar que manchem a imagem do Consórcio Belo Monte, visto que o mesmo é constituído de Prefeitos (a) que foram escolhidos pela grande maioria dos seus munícipes e que trabalham em prol não somente dos que votaram em suas chapas e sim em prol de toda a população.
Sabemos que existem diferentes pontos de vistas em relação a um assunto, ato ou ação, mas não podemos deixar de focar no principal, que apesar das diferenças (partidárias, de conceitos e até pessoal) interfira no bom relacionamento e desenvolvimento do Consórcio Belo Monte, mesmo porque o interesse maior é único e um só O PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DOS 11 MUNICÍPIOS.
Podemos relembrar trabalhos feitos pelas gestões anteriores e por essa que demonstra através de ações de grande desempenho por parte de seu Presidente:
- Aquisição junto a ELETRONORTE de 1.200.000 (Hum milhão e duzentos mil) litros de combustível divididos igualitariamente entre os 10 municípios, com exceção de Altamira;
- Planos Diretores dos municípios de Vitoria do Xingu, Brasil Novo e Anapu;
- Negociação para a revisão do Plano Diretor de Altamira;
- Garantia da construção da sede do Consórcio Belo Monte;
- Visita da Governadora Sra. Ana Júlia de Vasconcelos Carepa em Altamira a pedido do Consórcio Belo Monte;
- Audiência da Governadora Sra. Ana Júlia de Vasconcelos Carepa com alguns Prefeitos do Consórcio Belo Monte e agendamento para os demais;
- Audiência com a Ministra Chefe da Casa Civil Dra. Dilma Rousseff para discutir o Plano de Desenvolvimento da Região;
- Audiência com o Ministro Alexandre Padilha para discutir o Plano de Desenvolvimento da Região;
- Audiência com o Presidente do IBAMA para discutir o Licenciamento do asfaltamento da Rodovia Transamazônica e construção da Hidrelétrica de Belo Monte;
- Audiência com o Presidente do DNIT para o asfaltamento da Rodovia Transamazônica;
- Audiência com o Diretor geral da FUNASA para discutir a liberação do Recurso do PAC - FUNASA para os municípios do Consórcio Belo Monte;
- Várias audiências com a Presidência da ELETRONORTE e ELETROBRAS (Inclusive o Presidente encontra-se em Brasília resolvendo assuntos pendentes para a liberação da PL);
- Reunião com o Diretor Carlos Greg do MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário sobre o reordenamento fundiário;
Percebe-se através de ações o grande empenho da atual gestão em prol do Consórcio Belo Monte e cabe ressaltar que todas as ações estão em conjunto, nenhum município foi favorecido em detrimento de outro. Esse e o estilo que precisamos adotar, pois juntos conseguimos mais.

Nota do Ediitor: Concluíndo, trocando em miúdos, se for colocar na prática tudo deu em nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.