sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pedido de degola

Remoção de Juiz aumenta drama da prefeita de Aveiro

A remoção do juiz José Admilson da 1ª Vara da Comarca de Itaituba só fez aumentar o sofrimento da prefeita Gorete Xavier, de Aveiro.

Contra a gestora pesa as aberrações acometidas durante a campanha de sua reeleição, como compra de votos, uso de veículos e lanchas do Município na sua campanha, distribuição de combustíveis, remédios, compra de votos por telhas brasilite e ainda o misterioso aparecimento de centenas de títulos de eleitores.
A prefeita também vem sendo investigada de nepotismo, segundo fontes a prefeita empregou inúmeros parentes na sua administração, entre os quais filhos, cunhados, irmãos, entre outros parentes.
Se o juiz tivesse continuado em Itaituba, provavelmente já teria dado a sentença no processo, cujo parecer do Ministério Público foi pela cassação de Gorete.Os problemas da prefeita não param por aí. Há, ainda, alegação da queda no repasse do FPM, que tem deixado quase todos os prefeitos em polvorosa.Por causa disso, a Prefeitura de Aveiro só vem manteve os serviços essenciais. O resto foi tudo suspenso.

Tem muita comunidade que recebia óleo diesel doado pela Prefeitura, que vai ficar no escuro por uns bons dias, até que a situação se normalize.

Enquanto isso, Olinaldo Barbosa, o Fuzica, que acredita firmemente que Gorete será cassada, movimenta-se como prefeito eleito em véspera de assumir o cargo.

4 comentários:

  1. Caro amigo xarope muitos comentam sobre a corupição da prefeita de aveiros mas a grande verdade que assim como ela ,o prefeito de ruropulis, de uruara, medicilandia, placas e outros corupitos foram todos colocados pelo povo, idependente ou não comprando votos,e fora o prefeito ivo de medicilandia todos eram conhecido na adiministração publica então o povo é tão corupito quanto os prefeitos,quero deixar claro que não sou a favor disso ,quero diser que o povo que caavou sua propia cova ,pois eu conheci pessoalmente eraldo pimenta que comia de favor no bar da gorete e maxoel brandão comia na casa da sogra pois ´só andavam lisos, eraldo andava em uma xr véia maxoél de pé e hoje como estão os homens ,e mesmo assim o povo continua a deixarem esses homens no poder.o que deveria ser feito é que nenhum cidadão poderia assum ir um cargo politico dois mandatos seguidos ai sim ficaria mais dificio de enriqueser como eles enriquessem . e vc meu caro xarope fala que seu bloge é transparente mais a cidade de uruara ta uma vergonha e fas muito tenpo que vi uma reportagem criticando a administração de uruara ,pedi pra vc falar sobre o asfalto,e vc respondeu mais continua uma duvida ,ouvi o prefeito falar em publico na feira aglopecuaria de uruara em 2005 que estava com dinheiro para asfaltar 15 km e até agora não saiu nada e ainda fala que nunca pegou dinheiro para asfalto ,pareçe que tem uma duvida grande ai ,e olha tenho uma filmagem de celular que mostra ela falando que estava com o dinheiro na mão.

    ResponderExcluir
  2. Xarope
    È interessante o quanto você é burro e mentiroso nas suas postagens. Você destaca que o Olinaldo se movimenta como prefeito.Se você fosse menos incompetente saberia informar aos leitores que o Olinaldo não pode assumir a prefeitura de Aveiro, pois só teve 17% dos votos. Quem assumiria neste caso é o presidente da Camara e o minimo que poderia acontecer éuma nova eleição.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que essa prefeita esta merecendo tudo que esta acontecendo,ela nunca paga os coitados dos barqueiro que carregam alunos,alem de pagar pouco ainda paga atrasado,e desse poucos que os barqueiros recebem ainda tem que tirar do seus proprio bolsos para comprar o combustivél,e eles ainda acreditam nas promessas dela,ela vive prometendo e nao cumpre. QUEM VIVE DE PROMESSAS É SANTO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. s sou finha de barqueiro e todo mes meu pai recebe acho nao tenho certeza que se um dia que deus o livre esse fuzica assumisse iria fazer o mesmo . enprega a familia toda pois o que mais tem em forlandia e parente dele . nao tem competencia para assumir nen a casa dele.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.