terça-feira, 20 de outubro de 2009

NEGÃO BRANDÃO MOSTRA SEU COMPROMISSO COM O POVO DE PLACAS
Mais uma vez o prefeito de Placas NEGÃO BRANDÃO, mostra o seu compromisso com o povo placaense. Fazendo obras em todo o município, como construção de pontes e recuperação de estradas vicinais, que beneficiam não apenas a minoria da população, mas sim grande numero de pessoas das comunidades, principalmente da zona rural, resgatando assim, a dignidade dos agricultores que necessitam das vicinais em condições trafegáveis para escoar suas produções agrícolas.
Honrando assim, seus compromissos de campanha de forma abrangente e responsável perante o povo que o elegeu.
Vale ressaltar ainda, que a maioria das
Prefeituras enfrenta séria crise, com poucos recursos repassados pelo governo Federal e Estadual, mesmo assim, o prefeito NEGÃO BRANDÃO não mede esforços para executar obras em todo o município de forma séria, competente e responsável, mostrando o seu compromisso com o desenvolvimento do município.
Sem contar que são apenas dez meses da gestão do mesmo, isto nos faz acreditar que nos próximos três anos e dois meses, mais obras serão feitas para beneficiar toda a população do município.
O prefeito não está prometendo, na verdade já está entregando, isso é diferente de outros municípios, aonde o prefeito ainda vive da promessa. Negão Brandão já entregou mais de 700 quilômetros de estradas e vicinais.
Na maioria delas, as estradas estão sendo recuperadas e abertas, inclusive com muitas piçarradas. Durante quinze dias o prefeito e sua comitiva de vereadores e assessores estiveram in loco entregando as vicinais, todas elas meios a uma grande festa.
A meta é alcançar 1200 quilômetros até dia 20 de dezembro
.
Foto e texto: FRANCISCO G. OLIVEIRA




Um comentário:

  1. pow...tu é um puxa saco.....nu mostra nada do nosso municipio....tu é um merda de jornalista...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.