sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Homem acusado de abusar enteada morrer queimado em incêndio

Reportagem e fotos: Suzy Loyola

Santarém- O incêndio aconteceu por volta das 13h40 desta quinta-feira (22) em uma residência no bairro do Maracanã. Damião Sardinha Araújo, de 43 anos, conhecido como 'Garrincha', estava sozinho na casa da ex-mulher, na hora do acidente. Segundo o caseiro de uma agremiação próxima ao local, as chamas foram precedidas de uma forte explosão.

Ele ainda apagou o fogo, mas não conseguiu salvar a vítima."Quando explodiu eu vim olhar o que era e voltei correndo para buscar a mangueira. Quando eu cheguei na casa, ele (Damião) ainda estava se mexendo. Eu apaguei o fogo, mas ele não agüentou e faleceu. Quando os Bombeiros chegaram o fogo já estava apagado.

Rosa Castro Neves, de 34 anos,ex-mulher de Damião relatou que nesta quinta-feira, o mesmo deveria comparecer a uma audiência na Delegacia da Mulher. Ele era acusado de abusar sexualmente da enteada de 12 anos, que no momento incêndio passava por uma acareaçãono órgão de segurança."A menina disse que ele cometeu o abuso, mas não posso afirmar nada. Só os exames vão dizer. De manhã ele estava muito nervoso por causa da audiência." Disse Rosa.De acordo com a mulher eles foram casados por 05 anos e estavam separados há pouco tempo.

Damião era tido pelos vizinhos como uma pessoa boa, trabalhadora e calma, mas que estava estranho desde que se distanciou da mulher.

De acordo com a Polícia Militar há indícios de suicídio.Damião deixa uma filha de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.