quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FESTA EM MOJUI

Mojui dos Campos será mesmo instalada oficialmente em Janeiro de 2009


De nada adiantou o pedido de reconsideração da Resolução 4754 por uma procuradora eleitoral para querer melar a eleição de mojui, levando ao pleno esse pedido.

Agora está definido, Mojui Dos Campos será mesmo instalado em Janeiro de 2009. A confirmação veio a alguns instantes de Brasília, pois o PLENO que entende não haver razões para a reforma da Resolução, continuando como foi aprovado, tendo esse pedido sido rejeitado pelo Pleno por 5 X 2 votos.
Para deixar claro, Pleno são todos os desembargadores e juízes convocados reunidos em seção plenária para apreciação dos processos de competência do Tribunal, seja TRE, TJE, STJ, STF.
Neste momento muitos políticos tenta tirar proveito, “querendo ser o PAI DA CRIANÇA, porém vamos elogiar a luta do ex-deputado Federal Nicias Ribeiro que esteve atento para que isso acontecesse.
Agora falta a emissão da Resolução das Eleições que também será confirmada pelo Pleno, isso não pode ser esquecido, ou seja, a referida resolução das eleições ainda passará pelo Pleno do TER, pois quem oficializa é o TRE.
Provavelmente a eleição acontecerá dia 20 de dezembro.
A noticia oficial do novo município deixou a população em festa, e já se começa a falar em quem será os vereadores e o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.