terça-feira, 15 de setembro de 2009

Emancipação

Município de Uruará comemora aniversario

Uma grande festa foi preparada pela Prefeitura Municipal de Uruará, para comemorar os 22 anos de aniversário do município.
A abertura foi feita pelo prefeito Eraldo Pimenta que juntamente com o vereador e presidente da Câmara Gilmar Milanski fizeram o asteamento da bandeira.
Uma belíssima apresentação da banda sinfônica de Uruará tocou os hinos do Brasil, de Uruará, e por ultimo o toque de parabéns pra você, acompanhado por presentes no coreto da praça da biblia.
Os secretários Edson, Dedê, profesor Manoel, vereador Gilmar, prfeito Eraldo, Samuel e ao lado a banda sinfônica banda Diego Cotes de Moraes.
Maratona marca aniversário de emancipação

Porem, a 3º Maratona de aniversário foi sem duvida o marco da data comemorativa.
Foram 13 quilômetros entre a sede do município e a PA 340. Cerca de 50 corredores entre masculino e feminino participaram da corrida.
O atleta Gilvan do município de Pacajá foi o vencedor da corrida masculina, seguida por Jean Mendes de Santarém, e Augusto também de Santarém.
Gato Preto foi o quarto colocado.
No feminino, Isonete de Santarém foi à vencedora, seguida de Francinete também de Santarém e Rosemary de Altamira que chegou à terceira colocação.
O Atleta do município de Pacaja que venceu a corrida masculino, e ao lado corredoredores que participaram da 3o maratona de aniversário de Uraurá

Um comentário:

  1. Prezado Xarope..Sou de Uruará...mas passando um tempo em Belém...terminando meu curso de Direito. N o entando....as informações da nossa terrinha é sempre bem visitada por nós. Mas.... gostaria de contribuir com mais informacões....e preciso lhe informar que a farra de a atual adminsitração tá terminando...sou pertinente nessa opinião, pois sou eleitora firme...desde que o atual prefeito assumiu a adminsitração....venho acompanhando o andamentos dos processos em tramitação do Sr. Prefeito Eraldo Pimenta.As informações precisas que tenho agora é que nao demora muito dias...para que realmente ele deixe a administração....já é confirmado, e dessa vez...vamos torcer que alguém faça realmente faler meu voto nesse município. Vamos defender nosso voto...ele é bem mais precioso e democratico que os Brasil já teve. Grande abraço e bom trabalho.
    Assina: Souza

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.