quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CASSAÇÃO AVISTA



AVEIRO

Ministério Público pede cassação da prefeita MARIA GORETE


“ A toda poderosa Maria Gorete Dantas Xavier pode está com seus dias contados. Ela acaba de ter seu mandato colocado na guilhotina pelo Ministério Público Eleitoral que entendeu que a prefeita usou da maquina administrativa para compra de votos”.

Fica cada vez mais complicada a situação da prefeita do município de Aveiro Maria Gorete Dantas Xavier. Contra ela pesa as aberrações acometidas durante a campanha eleitoral, como compra de votos escancarados, uso de veículos e lanchas do Município na sua campanha, distribuição de combustíveis, compra de votos por telhas brasilite e ainda o misterioso aparecimento de centenas de títulos de eleitores não entregues pela Justiça Eleitoral, mas encontrados em Aveiro e que está sendo investigado pela Policia Federal, e demais desmandos, como utilização de veiculos e barcos da prefeitura e prestadores de serviços a disposição da campanha. Além da utilização de material de expediente com sua assinatura como candidata a reeleição.
O Ministério Público também acusa a prefeita de desmandos que foram provados nas suas integridades em juízo. Ela também é acusada pelo ministério público de utilização de combustível doado por ela a véspera das eleições, quando na verdade foi uma verdadeira distribuição aos ribeirinhos através de voadeiras do município, inclusive com a utilização de servidores para fazer a distribuição.
Já está nas mãos do Procurador Federal Eleitoral Ubiratan Cazeta representação oferecida pelo Comitê Ética na Política, em fase de analises, representação esta subsidiada por todas as provas que foram objetos da manifestação do MP Eleitoral requerendo sua cassação, com mais robustez de provas.
Seria interessante se o MP fizesse uma varredura no patrimônio que essa senhora tinha antes de ser prefeita de Aveiro, e qual o patrimônio que ela detém atualmente.
Bom também investigar casos de nepotismo, para avaliar a quantidade de pessoas de sua família que mamam nas tetas do Município em detrimento da miséria da população, e ela fica enganando o povo como publicidades de que ela está realizando obras.
Para complicar mais ainda a vida política da prefeita, ela também já responde por agressão física juntamente com seu filho Miguél e outros, todos violentos o que o conhecimento de toda população de Aveiro, e que também está sendo apurado por uma representação junto ao MP de Itaituba.
A prefeita também deve responder por um outro crime, ela teria usado advogados da Prefeitura e da Câmara Municipal em sua defesa, Dr. Emanoel Bentes e Dra. Vanilza, pagos com dinheiro dos cofres público, fato comprovado. A grande expectativa é com relação ao pronunciamento da sentença do juiz eleitoral da Comarca de Aveiro.
Fatos Inusitados: Só em Aveiro acontecem coisas inusitadas, no executivo está a prefeita e na presidência da Câmara está o marido da prefeita.
Aveiro precisa se livrar desse tipo de saqueadores dos recursos públicos do povo sofrido, e que se não se iludem, têm medo da perversa ditadura que essa senhora implantou naquele pacato Município e dos mais lindos da região do Tapajós.


Homem tenta aumentar o pênis e fica entalado em halteres

Órgão sexual do homem inchou 5 vezes seu tamanho normal. Bombeiros levaram cerca de duas horas para remover o anel.

Os bombeiros atenderam uma chamada de emergência em Newport Beach, no estado da Califórnia (EUA), depois que um homem ficou com o pênis preso em um anel de metal enquanto tentava aumentar seu membro, segundo reportagem da emissora de TV "KTLA".
Os bombeiros usaram uma serra para cortar a argola de metal que prendia o pênis do homem aos halteres de peso utilizados para aumentar o tamanho do membro. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para remover o anel.
De acordo com a polícia de Costa Mesa, o órgão sexual do homem inchou cinco vezes o seu tamanho normal. Inicialmente, ele havia recusado tratamento, mas funcionários do hospital Hoag Memorial disseram que o homem poderia morrer se permanecesse mais tempo com o fixador de aço em seu pênis. Segundo as equipes de emergência, o pênis do homem deve ter ficado preso por quase três dias.

Mega-operação descobre universitários pedófilos
A operação Paz na Metrópole foi realizada mais uma vez, pelas Polícias Civil e Militar do Estado. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em diversos bairros da cidade. Ao todo, foram apreendidos cinco computadores portáteis, seis celulares e uma arma calibre 22. Além disso, uma pessoa foi presa por posse ilegal de arma de fogo.
Participaram da operação 25 homens da PM, 27 da PC e sete delegados. A delegada Eliene Alencar, uma das coordenadoras, informou que a operação foi planejada em 45 dias e investigou acusados de crime de pedofilia, homicídio, tráfico de drogas e roubo. Segundo ela, nos locais onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram computadores portáteis de supostos envolvidos com o crime de pedofilia. Os computadores pertencem aos universitários Eduardo Lins de Lima, 20, e Tiago Menezes de Souza, 21.
“Vamos encaminhar os computadores para a perícia para verificar se há fotos e vídeos de menores fazendo sexo. Esses computadores foram apreendidos na casa de acusados pelo crime de pedofilia.
São pessoas de classe média que têm desvio de conduta e são suspeitos. Também encontramos alguns CDs e DVDs com vídeos caseiros. Vamos fazer perícia nesse material”, comentou a delegada.


ATRAÇÃO FATAL
Solteiras desejam parceiros das outras


Pesquisadores debatem há anos se homens ou mulheres têm maior probabilidade de se envolver na "caça aos comprometidos".
Algumas pesquisas indicaram que os homens têm uma tendência maior a perseguir as parceiras dos outros. Mas será que esse resultado se deu porque os homens têm mais tendência a admitir que agem dessa forma?
Agora, existem evidências experimentais de que mulheres solteiras são particularmente atraídas aos parceiros das outras, segundo um relatório publicado no "Journal of Experimental Social Psychology", por suas psicólogas sociais, Melissa Burkley e Jessica Parker of Oklahoma State University.
Observando que as mulheres solteiras geralmente reclamam que "homem bom já tem dona", as psicólogas se perguntaram: "esta percepção é na verdade baseada no fato de que homens comprometidos são percebidos como bons?"
Para investigar, os pesquisadores realizaram testes com homens e mulheres graduados – alguns envolvidos em relacionamentos, outros solteiros – sobre seu parceiro romântico ideal. Depois, foi dito a cada um dos participantes do experimento que ele ou ela foi "combinado" por um computador com um parceiro parecido. Foi mostrada a cada pessoa uma foto de uma pessoa atraente do sexo oposto (todas as mulheres viram a mesma foto, assim como todos os homens).

Um comentário:

  1. CASSAÇÃO AVISTA

    AVEIRO
    Ministério Público pede cassação da prefeita MARIA GORETE

    Caro amigo Xarope,
    se não for incomodo gostaria que você postasse meu comentario sobre a manchete acima que vc publicou em seu blog...
    Em primeiro lugar o processo corre em segredo de justiça e sua MANCHETE de verdade não tem nada oficial, apenas expeculações de pessoas como vc que inclusive ja teve oportunidade de trabalhar na assessoria de imprensa da Prefeitura de Aveiro e que por não ter alcançado o contrato que vc almejava, fazia ameaçãs a PREFEITA que se ela não o contratasse vc faria isso que esta fazendo agora.. Querendo a todo custo denegrir a imagem da administração atual daquele municipio. Pois as acusações que foram imputadas a prefeita so faz parte de um jogo sujo no qual vc tambem faz parte aliado com politicos picaretas e corruptos como o Cabano, Cavalo Velho e Fuzica, acusações essas que vc não estava no municipio para fazer qualquer declaração como vc o fez nesse blog... falando de processo que vc não conhece e fazendo afirmações de possiveis crimes que nunca existiram. Gostaria que vc tivesse um pouco mais de respeito pelas pessoas, principalmente pela Prefeita que é uma mulher competente, paga seus credores, seus funcionarios em dia e jamais iria se curvar diante de uma pessoa irresponsavel como vc, que apenas busca sobreviver sugando Politicos com suas ameaças baixas e tentando iludir o povo que conhece a prefeita muito bem e que está completamente solidario com ela. É só vc verificar melhor o resultado da eleição e ver a diferença de votos dela para e segundo colocado, veja a diferença: Gorete: 3.386 votos contra 1.246 do Fuzica, sera que existe a possibilidade de compra de votos com toda essa diferença, ou será que vc é burro e não sabe fazer conta? Desculpas ao burro, esse pobre animal não merece ser comparado a vc...

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.