domingo, 23 de agosto de 2009

Os melhores comentários dos AMANTES DO BLOG DO XAROPE!!!


“Entre os comentários deixados na caixa de recados, o editor escolheu os melhores para publicar, acompanhe abaixo”.

Do leitor anônimo
Mais uma tentativa de estorquir politico em Xarpinho!fala mau e em seguida coloca endereço e telefone pra contato em.Toma vergonha nessa cara.

Comentário do Editor: pois é, porque você não mostra sua cara... Ou você está revoltado por acha que fui eu que te dedurei?!...Quem manda você ser incompetente e ladrão!!! _____________________________________________________


Do leitor que se diz Deney Licínio


EM QUE SE TRANSFORMOU O EVENTO MELHORES DO ANO DE URUARÁ?


O Título e a Festa "Melhores do Ano de Uruará" foi criado durante os anos de 1990. Era um evento promovido inicialmente pela Valmira da Morena Bela, depois o Rotary Clube deu continuidade à realização deste evento, após algun período o radialista Reinaldo Figueira também passou a premiar os "destaques do Ano". No entanto, eram órgãos ou pessoas que fazem parte da cultura uruaraense quem promoviam, até aí tudo bem.

Agora, uma empresa de Curitiba está promovendo um evento quase íntimo apenas para poucos empresários como forma de vender um certificado que custa em torno de R$ 350,00 a R$ 400,00, através de um resultado sem a participação popular tanto na escolha dos melhores, quanto na participação do evento. Agora a pergunta fica no ar:Uruará não deveria promover este evento?Por que os "Destaques" se encoragem em pagar este valor para uma empresa de fora e não incentivam os produtores locais?Os "Melhores do Ano de Ururá" foi um evento criado por uruaraenses,porque gente de fora o promove agora?Esse prêmio tem valor se a população uruaraense não participa da escolha dos "melhores" e do evento?Para a cultura de Uruará, vejo essa "invasão" e apropriação de um evento que era nosso como ofensa!!!!E você, o que acha?


Comentário do Editor: Se você pediu a minha opinião, então vou lhe dizer o que acho? Na verdade acho isso uma grande babaquice, depois otário é quem se deixa ser enganado por esses aproveitadores. Se quizer elogiar algúem que seja a titulo de merecimento, e não dando golpe em empresários! É aquele velho dito popular, " Martelo foi feito pra quem tem a cabeça dura". Um grande abraço!

________________________________________________________________

Do leitor que se diz:
Douglas Rosa do Nascimento

Excelente atitude do nosso vereador..!!Em uruará tem muitas familias humildes, que por sua vez não há lugares para ir, a unica atraçao q tem é um evento na quadra municipal, que é quase em sua totalidade patrocinado pela secr. de esporte cultura..blá, blá.. ou seja um entreterimento para a populaçao que seria supostamente free(grátis), se realiza a vendas de ingressos que eu creio que seja do própio enteresse dos idealizadores se beneficiar dessas vendas. mais uma vez, quero agradecer pela atitude.parabéns ver. Macedo.

Comentário do Editor: Quero só comentar que a nossa função é divulgar os fatos, seja ele de cunho político, social, policial e etc...Obrigado por ser nosso leitor!!!

Do leitor IDIOTA!!
Ola boa tarde vc e muito idiota esse seu blog não tem 10 acessos por dia vem falar que tem 3500 vc ta louco,cade os 100 comentarios que ti mandam por dia. ti ademiro mas vc e muito louco cudado com suas materias.ou vc acha que vc vem mentindo e anos acreditamos nas sua baboseira ti manca...

Comentário do Editor: Primeiro obrigado pelo IDOTA! Sou sim, e com muito orgulho. Agora sobre os acessos, sinto muito pelo seu não ter os 10 que você fala. “Isso é muita dor de cotovelo”. Agradeço pelo seu “ TE ADMIRO”. Continue acessando o BLOG DO XAROPE seu BABACA!!!


Do leitor IDIOTA!!!
Senhores não basta o que há em uruará de politicos mentirosos e bandido, a gora um reporte puxa saco,mentiroso Uruará tem sin ruas ruim com buracos,só que jamais tevemos ruas nesta condição,me desculpa só que essa foto não é de uruárá e sim de um trecho de Cuiaba-Santarém. Eta reporte mentiroso( Vereador Celino)

Comentário do Editor: Primeiro sei quem você é sua BICHONA louca!!! Depois não tente me enganar usando o nome do vereador CELINO. É melhor você continuar caladinho, se não vou ser obrigado a vasculhar toda sua vida “PREGRESSA”. Seu pilantra!!!

Do leitor pedido foto de ANA MORTA!
Poxa, deveria sim colocar a foto dela morta(dona Ana), mesmo no estado que ela foi encontrada, pior do que da Letícia eu aposto que não estava, vai colocar, nos leitores queremos ver.Obrigado.

Comentário do Editor: Poxa, que pena, a gente também aqui do BLOG lamenta, porém a pedido de seus familiares resolvemos não colocar. Agora se você deseja ver mesmo, é só mandar seu e-mail que te encaminhamos. Não só dela como de outros crimes. Obrigado por ser nosso leitor!!!
____________________________________________________________


Do leitor que se diz ser filho de ANA LIMAS!!?

Sou filho de Henrique e Ana Limas e tenho milhões de irmãos. Meu pai não é o assassino da minha mãe. Como alguém pode insinuar que meu pai seja o suspeito. Meu pai procurou minha mãe, só que ela não se encontrava em nenhum lugar lá. Meu pai veio até a cidade, me ligou, pediu a minha ajuda e quando retornou o corpo estava à 60 metros da casa, visivelmente de bruços e eu entendi o recado,"cai igual árvore" fizeram bem em devolver o corpo mas ja não mais adianta. Aguardo vocês na cadeia e lá não vai ser o ponto final. Vocês foram premiados, com uma passagem só de ida para a terra do nunca da pior classe de viagem. Eu sei o nome de vocês todos e tenho como chegar até vocês ou trazer vocês aqui.

Comentário do Editor: Lamentamos profundamente o grave erro, e pedimos desculpa de púbico, porém queremos deixar claro que toda a informação divulgada foi nos passada pela policia, que segundo o delegado Kleber Pascoal fazia parte de uma linha de investigação inicial. Pedimos-nos perdão! Estamos a sua disposição!
______________________________________________________________________


Do leitor que se diz anônimo
Como sempre puchando o saco do prefeito em xarope!O povo quer noticias nao babacao de OVO!SE TOCA CARA.

Comentário do Editor: Você acha? Aqui comigo não tem bom, nem ruim, preto e nem branco, se vacilar meto o PAU até em você!!!
_____________________________________________________________________



Do leitor que se anônimo
BOA TARDE HIROMAR POR FAVOR COLOQUE UMA FOTO DE DONA ANA!

Comentário do Editor: Ok, taí a foto dela viva!
_____________________________________________________________________


Do leitor que se diz anônimo
Me desculpem quem não gostar,mas ele não faz mais do q a obrigação.Com tanto dinheiro e verbas desviados era pra cidade estar asfaltada!!!!!!!uiiiii,acho que falei demais,né?!Os puxa-sacos vão ficar com raivinha...



Comentário do Editor: Quando for assim, deixe seu nome completo e endereço, só assim o texto fica bem esclarecido, você não acha?
_____________________________________________________________________

Do leitor que se diz Anônimo
Parabéns pela iniciativa da Tributação, pela providencia tomada em ralação á sujeira, ao mal cheiro e o relaxo do referido ponto.A População agradece!

Comentário do Editor: Sem comentário
_____________________________________________________________________



Do leitor que se diz Fábio
Pra que ficar enfiando mais barro nessa cidade? jah não há barro de sobre? ninguem aguenta mais a poeira nesse cidade, tomem atitudes quanto a isso senhores goverantes, vocês nos representam, e todos nós estamos fartos desse poeira, limpa a casa de manhã e quando da 12:00, jah tah imunda, totalmente empoeirada, tentem fazer alguma coisa para mudar isso, asfalto jah!

Comentário do Editor: Realmente tenho que concorda com você, a poeira esta demais!
____________________________________________________________________

Do leitor Ante Pimenta
ISSO E MESMO UMA VERGONHA, QUEM SERÁ QUE O PIMENTA ENGANA COM ESSAS PROPAGANDAS. SE ANTES A RUA ESTAVA NESTAS CONDIÇÕES DEPLORÁVEIS É PORQUE ELE MESMO DEIXOU FICAR ASSIM POIS O GOVERNO ANTERIOR ERA DELE MESMO. PARA DE QUERER ENGANAR O POVO PIMENTA QUE O POVO NÃO É BESTA NÃO.

Comentário do Editor: Cada um tem sua opinião, e respeitamos a sua! Obrigado por ser nosso(a), leitor.
____________________________________________________________________

Do leitor que se diz keity Buffon
Estou com toda sinceridade, hororizada com toda essa violência que esta se abrangendo em nosso municipio e com a incompetência de nossas autoridades.No caso Leticia mesmo, cade o culpado? Que esta dando aquele ôle! nos policias de Uruará. É preciso a familia se sujar numa vingança pra que o rapaz pague pelo seu crime, cujo o qual merece a morte.essa é a minha opinão.

Comentário do Editor: Sua opinião é a mesma de muita gente. O caso merece ter um capitulo final!
____________________________________________________________________


Do leitor de PERNABUCO
Sou de Pernambuco e conheço a familia de leticia, estou horrorizada com essa barbarie., a comunidade civil tem que dar um fim nesse açougueiro, já que não temos nem policia nem lei para isso.

Comentário do Editor: Lamentamos profundamente, o caso foi realmente bárbaro!
_____________________________________________________________________

Do leitor revoltado
Cortaria o pescoço desse psicopata e jogava para os cachorros.

Comentário do Editor: Hum, deixa pra lá...Compreendemos sua revolta!
____________________________________________________________________

Do leitor que se diz Deidy
Seu blog é muito interessante...... parabéns......... Deidy)

Comentário do Editor: Obrigado, continue nos acessando!!!
____________________________________________________________________





Queremos agradecer o incentivo e apoio dos leitores Diário do Blog do XAROPE: peço desculpa pelo esquecimento de alguém, são tantos!!!!


Dr, Herbert Farias Junior (Delegado de Policia de Santarém)
Jéferson Miranda ( Jornal o Impacto)
Sávio Carneiro ( Gazeta de Santarém)
Rômulo Alves ( Secretario Municipal de Cultura do Município de Rurópolis)
Denílson Amorim ( ex-vereador e atual chefe do setor pessoal da prefeitura de Placas)
André Santos ( Secretária Municipal de Oriximina)
Edson Deodato ( Belém)
Reginaldo Ribeiro ( Novo Progresso)
Orlando Pereira ( Estado do tapajós)
Aluízio Teixeira ( Empresário de Santarém)
Carlos Cruz ( Jornal o Impacto)
Fátima Barile ( Altamira)
Rutinaldo Figueira ( Jornal a noticia, Altamira)
Anderson Pantoja ( Jacareacanga)
Nonato Lima ( Advogado)
Raimundo de Lima Moura ( Advogado)
Gilmar Milanski ( Presidente da Câmara de Uruará)
Macedo ( Vereador de Uruará)
Mauro César, o popular rato ( Vereador em Novo Progresso)
Paulo Leandro Leal ( Jornalista)
José Aurélio Rocha ( Jornalista)
Zacarias Ribeiro ( Secretario Municipal de Cultura e Desporto de Uruará)
Viomar Sousa ( Uruará)

5 comentários:

  1. Companheiro,sempre estou de olho no Xarope,pois gosto de estar sempre bem informado. Hiromar,estou colocando meu Blog no ar,gostaria de contar com o apoio do amigo que já está a mais tempo no circuito.Um forte abraço do amigo:Jornalista e Radialista lamberto de Carvalho(www.lambertodecarvalho.com.br)

    ResponderExcluir
  2. em ruropolis tem politicos que so se lembra da familia na epoca da politica, hoje nem mesmo atende um telefonema ...

    ResponderExcluir
  3. em ruropolis tem policos que so se lembra da familia na epoca de politica.

    ResponderExcluir
  4. MOTOCROSS É SHOW!!!!!

    Gostaria de parabenizar o Genivânio e sua família pela coragem de promover o evento de motocross e pela estrutura construída.
    Levar minha admiração aos pilotos que apresentam um belo espetáculo ao público, mostrando muita adrenalina, principalmente aos pilotos Adriel e Goiaba que representam Uruará com muita competência, sem deixar de lembrar dos demais pilotos de Uruará e de outros municípios que também enriquessem o evento.
    Eventos como esses fazem com que o esporte, a cultura e o turismo de Uruará se fortaleça.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu preciso falar com Jefferson Miranda, algeum pode me dar o e-mail dele ou qualquer outro contato que seja. Obrigada!!!

    ass: celma leite: (celma.leite@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.