terça-feira, 11 de agosto de 2009

IMPUNIDADE

Familiares pede justiça para o caso LETÍCIA




“ A morte dela não pode ficar impune”, o desabafo foi feito por uma das tias, Cicera Cavalcante de Araújo ao jornalista Hiromar Cardoso”.



Já se passaram 39 dias que policias encontraram o corpo da menor Letícia Menescau de Araújo, e a polícia de Uruará ainda não conseguiu apreender o jovem G.A.M de 16 anos, acusado de ter assassinado.

As TIAS Isabel e Cicera Araújo procuram a redação do Blog do Xarope, e afirmaram estarem revoltadas com a impunidade do caso.

Cicera Araújo disse que a mãe da menor assassinada, a senhora Vilmar Cavalcante Araújo ainda se encontra em estado de choque. “ Ela vive abalada, não consegue dormir, e sua vida é chora”, disparou Cicera.

Já Isabel, disse que a irmã vive a base de calmante e que vem fazendo tratamento medico com uma psicóloga.


As duas afirmaram que não se cansarão enquanto ver o assassino de sua sobrinha na cadeia. Elas pediram mais empenho das autoridades, principalmente das policias militar e civil, órgãos responsáveis pela investigação e prisão do matador de Letícia.

O crime como aconteceu ganhou repercussão regional. Letícia teve seu corpo todo esquartejado. O fato revoltou a sociedade.

Assassino é visto em Ananideua

Por telefone o delegado de policia doutor Kleber Pereira, responsável pela DP de Uruará, ao jornalista Hiromar Cardoso voltou a argumentar que a polícia continua a procura do menor, e que no momento se investiga a possibilidade do mesmo está no município de Ananideua, cidade próxima de Belém.

O fato já foi comunicado para DP daquele município, e segundo o delegado só se espera um telefone para verificar a veracidade de mais uma denuncia comunicada a Policia de Uruará.

Enquanto isso a menor C. N. O de 16 anos continua internada na CESEF na capital do Estado. Recentemente ela teria sido ouvida pela justiça.

Um comentário:

  1. ai ai se eu te pego coloco voçe dentro de um moiho comesando peles as pernas e ainda fazia linguiça pra amarrar cachorro .seu safado. cachorro. senvergonha. assassino. bandido. psicopata. salafrario. terrorista.teus dias ta comtado fi da peste.o brasil ta estreito pra voçe;seu condenado.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.