terça-feira, 25 de agosto de 2009

As melhores do BLOG DO XAROPE

Meu amigo, radialista esportivo Lamberto de Carvalho

Companheiro,sempre estou de olho no Xarope,pois go... Companheiro,sempre estou de olho no Xarope,pois gosto de estar sempre bem informado. Hiromar,estou colocando meu Blog no ar,gostaria de contar com o apoio do amigo que já está a mais tempo no circuito.Um forte abraço do amigo:Jornalista e Radialista lamberto de Carvalho

Nota do Editor: Cara que plazer em ter vc como meu adicionador. Te agradeço de coração, sobre seu Blog seja bem vindo ao time dos blogueiro, e conte com meu apoio. Um grande abraço!!!


Do leitor que se diz de Novo Progresso

UMA ÁGUIA (CONTRA A CORRUPÇÃO

EM NOVO PROGRESSO A ÚNICA COISA QUE ACONTECE É A obra de pavimentação da BR 163 no perímetro da sede do município de Novo Progresso, bem como suas duas paralelas (Avenida Isaias Antunes e Orival Prazeres) e o serviço de urbanização (canteiros) QUE é uma obra do PAC, conseguida através de uma negociação entre o Deputado Federal Zé Geraldo, que sempre lutou pela Cuiabá-Santarém e Transamazônica, e a União. Outra grande obra em andamento é a construção e urbanização do Lago Municipal, numa imensa área localizada em frente à sede da prefeitura. O projeto inclui a construção do lago e a urbanização do seu entorno, com a construção de praças e calçadão. Mas a obra também não pode ser creditada para a administração de Madalena. Mas temos que ressaltar que tem um secretário da prefeitura que tá trabalhando muito, tá correndo atrás de benefícios pra população, secretário de agricultura e abastecimento, o senhor Edson Medeiros Maia, popular Santarém.

Nota do Editor: Vamos averiguar suas informações. Nossa finalidade é ter maiores detalhes das suas denuncias...Continue nos informando sobre a administração deste município

ESTAMO DE OLHO

Bom dia Hiromar...

Bom, meu objetivo nesse comentário é falar sobre o Conselho Tutelar de Uruará.Pois eles tiram um dia no ano pra fazer ronda na cidade tirando os menores da rua, e os outros 364 dias do ano menores saem sem acompanhamento dos seus responsáveis.Um dos point's da cidade que visa muito menores se acoolizando e se relacionando com pessoas bem mais velhas é a famosa conveniência Terra. Aqui os menores compram e consumem bebidas alcoolicas sem nenhuma restrição.Depois quando acontece caso de menores serem encontradas mortas, estrupadas ou ao menos envolvidas no caso de Pedofilia, se fazem de vítimas, como se tivessem sido forçadas.Isso é muito comum.O Conselho teria que ver isso todos os dias.Nas festas, nos bares e ate mesmo ter o controle do horário em que estes menores possam ficar na rua.Eles são pagos pra isso né verdade?Fico grata pela oportunidade. Espero que este comentario possa servir como exemplo de má atuação do orgão publico.

Nota do Editor: Concordo plenamente com suas palavras. As coisas são mais sérias do que imaginamos, tomara que a promotora tenha conhecimento de sua preocupação. Um grande abraço e continue sendo uma de nossa reporte anônima.

Do leitor que se diz Artista Uruaraense

Deney Tu és o CaraCara, tu criticas as coisas erradas que acontecem, tu elogias a quem merece. Tu és totalmente autêntico e competente, pena que não te valorizam, não te oferecem melhores condições de trabalho, Uruará tem sorte de ter você coordenando a nossa cultura. Valeu pela tua determinação....
Nota do Editor: Sem comentário

Do leitor que se diz de Novo Progresso

Charopinho!!! vc sumiu com o Tony..... cade teu exprefeito meu amigo????Novo Progresso tem saudades de voces.......

Nota do Editor: Eu também estou com saudades. Sobre o Tony, desde o mês de junho do ano passado que não vejo, na última vez vi em uma foto com o empresário Tremonte na internet...Ele é gente boa...Obrigado por lembrar de mim, apesar de vc não mostrar sua cara..

Do leitor que se diz ser de Rurópolis

Em ruropolis tem politicos que so se lembra da familia na epoca da politica, hoje nem mesmo atende um telefonema ...

Nota do editor: Pois é, quem manda vocês votarem no homem...ha,ha,ha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.