sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ameaça Sigilosa

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Terra sem lei, operação Sigilosa":

Sr.Hiromar
Aparentemente o senhor parece ser 'buona' gente, mesmo comendo no mesmo prato deste prefeitinho fraco e enrolado. Continue encrevendo este blog e sugando o dinheiro da Prefeitura, mas não se envolva com os madeireiros. Lembre que quando voce vai para Santarém passa no 'foco' da extração'. Seja inteligente.

Nota do editor: Obrigado pelo " buena" gente... Agora vc não pode se preocupar se estiver na legalidade, que é o correto. Sobre o prefeitinho fraco e enrolado jamais suguei o dinheiro dele ( da prefeitura) como vc comentou. Assim como divulgo contraa extração ilegal, também faço denuncia contra as arbitraridades do ibama, ou seja faço o meu trabalho jornalistico. Só tenha cuidado para você não ser surpreendido pelas autoridades, pois o seu comentário já foi localizado. Quando quizer fazer ameaças faça de um outro local...

Um comentário:

  1. Sr.Hiromar
    Jornalista sério mostraria os dois lados da moeda. O lado correto e as falcatruas praticadas pelos integrantes deste governo (fraudes em licitações, funcionários fantasmas,inadimplência total, etc...). Você só posta depois do Samuel Purguento aprovar.
    Você é esforçado, mas vive das migalhas da Prefeitura, quando Samuel assim deseja. Por isso é parcial e ainda usa os computadores e internet da Prefeitura. Cadê a isenção, Sr,Hiromar?
    Informe, mas não inflame contra os madeireiros, ok?
    Bom trabalho.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.