terça-feira, 28 de julho de 2009

Pedofilo na FOTO


A menor DSR, com 12 anos, grávida pelo padrasto, ISRAEL DA SILVA BANDEIRA (Baiano), preso e encaminhado para o presídio de Altamira.

3 comentários:

  1. esse filho de uma puta tem que morre estrupado safado.tem que ir para cadeia vira mocinha de vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Abuso de Autoridade em Uruará


    A duas semanas a pedido da promotora da comarca de Uruará, o juiz acatou e suspendeu o 12º Campeonato Municipal de Futsal de Uruará. Após os escandalos pela cobramça de ingrsso, caso já resolvido, os vereadores Wladmir, Edgar e Rubens componentes da Comissão de Esporte da câmara de Uruará, entraram com recurso para suspender o campeonato e acabar com o time Ribeirense criado a 5 anos e classificado para disputar a grande final.
    Porém, um fator chamou a atenção de todos, a dita comissão de esporte da câmara de Uruará abriu de certa forma, uma CPI contra a SELTUR - Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Uruará, mas sem a aprovação pelos demais vereadores, o que deveria ser discutido e aprovado através de uma seção, o que torna ilegal a denúncia e demonstra a verdadeira bagunça do poder legislativo de Uruará. Agora a população uruaraense aguarda anciosamente para que o caso seja resolvido o mais breve possível para que aconteça a final do referido campeonato e possa saber que será o grande campeão.

    ResponderExcluir
  3. So favor a castracao do homem que abusa de qualque,que seja pessoa,portanto tamben sou favor que a Identidade Felex Pacheco ou Detram vem com um X vermelho bem grande para chamar atencao de qualquer pessoa quando ao pegar o documento ocastrador se sinta em vergonhado.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.