quinta-feira, 23 de julho de 2009



Mãe chora a morte da FILHA


Eu estava aqui em casa sozinha. Não tinha ninguém. Eu já ia sair para a casa da minha sogra. Eu cuido dela. Aí o telefone tocou a primeira vez e não consegui atender. Esperei ligar de novo. Quando eu vi o código 92 eu imaginei que fosse alguma notícia de Manaus. Eu não sabia de nada, não tinha visto a notícia na televisão. Quando minha filha me falou eu comecei a gritar. Eu não consegui mais falar. Meu sobrinho que estava aí na frente correu e chamou a mãe dele. Apareceram meus parentes e meus vizinhos que vieram me acudir. A única informação que tive foi que o barco virou e que ninguém segurou a minha filhinha. Todo mundo caiu em cima dela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.