sexta-feira, 3 de julho de 2009

BARBARIDADE




Policia já tem suspeito que
matou jovem de 15 anos




A policia procura o elemento conhecido por GILBERTO Açougueiro, principal suspeito pelo assassinato barbaro da menor Leiticia Menescal, fato ocorrido a cerca de 5 dias e que só ontem o seu corpo foi encontrado no km 190 sul, cerca de 10 kilometros do município de Uruará.


Segundo os policiais Ademir e Ferreira, a suspeita é fruto de uma miniciosa investigação da policia que já ouviu várias testemunhas.


A policia já esteve também na residencia do suspeito na rua Goias, numero 60, porém a residencia do provavel criminoso esta fechada, e os vizinhos comentam que Gilberto fugiu logo que soube da descoberta do corpo da jovem.


O corpo da jovem foi reconhecido por seus familiares após verificar a tatuagem que a menor usava proxima do umbigo.


O delegado Kleber que esta na cidade de Santarém de férias vem acompanhando o caso e dando orientações para os policias civis.




ENTERRO


O enterro da jovem Leiticia Menescal aconteceu hoje por volta das 10:30 horas, e centenas de pessoas estivem acompanhando seu enterro.




41 comentários:

  1. me perdoe pelo comentario, mas não foi no km 140 e ssim no km 190 ao sul nas margens da rodovia, ok um abraço. sou morador aq de uruará, e amigo da familia. e gostaria tambem de sua altorização destas fotos para por na net: w.naldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    Seria interessante vc postar uma foto da Letícia,antes do crime, pq talvez até a conhecéssemos, mas com essa foto aí nem dá p* saber ... Beijos ... =D

    ResponderExcluir
  3. agora pq ele matou ela?e com foi a morte desta pobre garota?que coisa ridicula?

    ResponderExcluir
  4. a familia dessa menina tem que fazer com esse marginal o mesmo o que ele fez com essa jovem

    ResponderExcluir
  5. foi uma barbaridade isso eo pior e que o feitor nao esta preso ainda o que esta assustando a sociedade!!!precizamos de respostas esse criminoso tem que ser preso enquanto nao cometa mais crimes.......

    ResponderExcluir
  6. babarridade!! tem que ser feito a mesma coisa com esse carinhaa!! :(

    ResponderExcluir
  7. Ótima reportagem !
    A nossa foi esquecida pelas autoridades, estamos em uma terra sem lei.
    Tenho 16 anos e não posso sair de casa por toda a violência que vem acontecendo aqui em Uruará.
    Dica: Passe pra frente essa sua reportagem, mande um email com essa foto para as grandes emissoras, elas vão se interessar por esse assunto e quem sabe dar atenção aos outros problemas que estamos a enfrentar !

    ResponderExcluir
  8. minhas condolencias a essa familia muita fé em cristo nesse momento de dor , parabens a equipe de policias po desvenda esse crime horrivel. que esses criminosos apodresão na cadeia

    ResponderExcluir
  9. fala xaropinho
    é incrivel a roubalheira que estar em ruropolis principalmente no IPMR em 30/01/2009 tinha 3.688.361,38 sabe quanto tem agora 2.032.584,07 tenho como provar, o dinheiro do ipmr astar sumindo rapido.
    se nao bastasse o seu ronaldo motorista (laranja)comprou uma L200 e alugou a 6 mjl mensal para o pres. da camara.em quanto isso ruropolis fica a merce da sorte na mao desse bando de ladroes,larapios como : seu ze mario acostumado a mamar na teta da mae prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. caro xarope
    parece que tudo acontece em ruropolis parece marcaçao mas nao é o ginasio estar cheio de sesta basica e colchoes da defesa civil. o mais incrivel é que uma senhora que tem seis filho foi pedir 2colchoes dizeram que nao tinha,mas para a campal teve 60 colchoes doados pela gata.nada contra os adventista, mas é uma puta sacanagem.deveria a defesa civil fazer uma vistoria no ginasio la tem muita coisa. valdir silva de ruropolis tenho fotos

    ResponderExcluir
  11. ruropolis
    ainda bem que tem voce,que tem coragem de divulgar coisa sobre esse prefeito que diz todo dia na radio que e honesto
    seja sempre assim coloque tudo e de todos doa quem doe,nao seja igual ao jornal de santarem e impacto que so colocam noticias boas porque estao sendo pagos para divulga-la
    nao tenha medocontinue a denunciar tudo o que sabe de ruropolis que tem muita coisa suja escondida desses sr. que se diz ser honesto
    cadeia nele

    ResponderExcluir
  12. ruropolis
    votei nesse prefeito mas se essas sua provas for verdade,nunca mais votarei nele nem para presidente de comunidade
    carlos

    ResponderExcluir
  13. ruropolis
    valei xarope trabalho de reporte tambem e invertigativo
    ja que apopulaçao tem medo desse ditador so nos resta seu blog
    arrocha

    ResponderExcluir
  14. de ruropolis para blog
    esse povo tao sofrido precisa saber dessa roubalheira
    vamos divulgar bastante
    pedro

    ResponderExcluir
  15. quem diria em prefeito aparecido voce que fala tanto em deus,desviando verba.talvez seja a justiça de Deus que tarda mas nao falha
    antonio silva

    ResponderExcluir
  16. RUROPOLIS
    CONTINUE ASSIM PREFEITO DAQUI UNS DIAS VOCE ULTRAPASSA O BILL GATTES
    CESAR

    ResponderExcluir
  17. DE RUROPOLIS
    A PREFEITOZINHO LADRAO.
    TAMBEM PARA BANCAR ESSES SUGADORES QUE ESTAO DO SEU LADO SO ROUBANDO MESMO
    MSP

    ResponderExcluir
  18. de santerem para o blog
    agora fica explicado porque o filho dele queima dinheiro,e nas boates a mesa e cheia de whisky caros.
    assim tambem ate eu em kevin
    do seu amigo de farra

    ResponderExcluir
  19. de itaituba para o blog
    parabens pelo blog,mas esse prefeito nunca me enganou , oseu manoel candido que o diga quando tinha uma auto peça quantas vezes nao foi furtado por esse cidadao .fora o que os aliados dele de hoje diziam antes que ele tinha tocado fogo numa casa em itaituba so para receber o seguro
    ne verdade? ze mario,mauricio,nera assim os folhetus que voces jogavam na rua.voce sabe quem ta falando pois fui um dos que ajudei a jogar folhetos.
    cadeia neles

    ResponderExcluir
  20. quero parabeniza-lo pelo blog.
    sobre a noticia desse rapaz aparecido prefeito de ruropolis eu ja sabia a muito tempo que ele nao vale nada, desde do tempo que ele cuidava da minha loja de auto peças a primeira de ruropolis ,ne verdade seu aparecido.
    nao preciso me identificar pois ele sabe quem ta falando .
    ffoi muito boa esse reportagem sobre o IPMR agora ruropolis esta começando a conhece-lo

    ResponderExcluir
  21. valeu xarope pela reportagem.
    ruropolis so tem sujeira,o maior tranbiqueiro e o ze mario. ninguem sabe se ele trabalha na CEPLAC ou faz propaganda do prefeito no carro do orgao

    ResponderExcluir
  22. XAROPE, SEJA PROFISSIONAL,DEIXE DE COLOCAR TANTAS BAIXARIAS NESSE SEU BLOG!!!QUER DIZER VC Ñ SABE O Q É PROFISSIONALISMO NÉ!!!SE Ñ ESSE BLOG Ñ SERIA ASSIM!!!JORNALEIRO Ñ JORNALISTA!!

    ResponderExcluir
  23. XAROPE AQUI EM RUROPOLIS SÓ TEM BABÃO, QUE MEM FORMIGA.

    ResponderExcluir
  24. xarope é verdade que voce apanhou do prefeito aparecido

    ResponderExcluir
  25. parabens pelo blog
    xarope,lhe conheço a mais de 10 anos,e sei que voce conhece sim a realidade de nosso municipio,e por isso deve comentar sim sobre as postagem oriundas de ruropolis,pois aqui está um total abandono,ruas cheia de lixo,perseguições politicas,etc.

    fifi
    ruropolis

    ResponderExcluir
  26. oi achei super bacana e é muito bom ter um jornal na cidade de uruara assim ficamos sabendo dos acontecimentos no municipio e nas cidades vizinhas. Mas o meu comentario é acheio ridiculo o comentario sobre DRº joão se querem defamar ele por suas atitudes tudo bem não é certo mais direitos d voces agora sobre a morte d subrinho foi um descaso com a dor da familia da mae principalmente.....respeita a dor das pessoas essa dor vc tambem vai passar vc tem filho.

    ResponderExcluir
  27. ruropolis cidade sem lei
    ruropolis hoje é o melhor lugar para se cometer crime:o ex-vereador peba foi assassinado ninguem foi punido;jhemy babaloo foi assassinado ninguem foi punido;um irmao matou o outro com tiro na costa foi absolvido;seu pedro abraao assassinado ninguem punido;um jovem do bairro do leitoso assassinado ninguem foi punido;por ultimo um assalto a onibus e ao posto dado feito pela mesma pessoa a mao armada,o assaltante se apresentou na delegacia e foi liberado.é incrivel caro xarope como os homens da lei de ruropolis nao fazem nada,as viaturas da policia civil e militar so servem para passeio enquanto nossa cidade fica a merce dos bandidos,e um monte de crime sem soluçao a populaçao esta cansada de tanto crimes hediondo sem soluçao.os bandidos passeando livre pelas ruas da cidade talvez procurando sua proxima vitima.voce xarope que tem conhecimento ai em santarem pergunte ao sr bel. jardel por que tanto crime sem soluçao em nosso municipio e a policia fica so assistinto.

    um abraço

    Marcos da silva

    ResponderExcluir
  28. A TRISTE SINA DE RUROPOLIS

    Desde 1988 quando foi criada ruropolis vive de prefeitos corruptos.
    1° prefeito dr. zericé da silva dias,trabalhou muito pelo municipio hoje tudo que tem agradecemos a ele desde escolas de 5 em 5 km que hoje servem de moradia.saiu como ladra,ficou inelegivel.
    2° aprigio pereira pouco fez pelo municipio ficou sete meses sem pagar os funcionarios.saiu como ladrao,ficou inelegivel.
    3° zé paulo trabalhou bastante pelo municipio,deixando varias obras concluidas e outras por acabar,ajudou um grupo que enricou a sua custa e hoje dizem que ele e ladrao.ficou inelegivel.
    4° aparecido florentino pouco fez pelo nosso municipio,muita propaganda pouco trabalho.so concluiu a praça que ja estava 70%concluida,e construiu muitos quebra molas.esta ajudando a enriquecer o mesmo gruporoubou na epoca do ze paulo e agora desviou 2 milhoes do ipmr,o mais incrivel e que a camara ainda aprovou para ele pagar em 20 anos,ele que prega tanto honestidade.vamos torce para que a camara volte atras dda sua decisao e que haja como fiscal do povo e nao para proteger ladrao.
    nos eleitores temos que ficar de olho nesses vereadores que votaram a favor desse larapio.
    segue a lista:
    taka
    solange
    jonas
    mandioca
    sergio
    francisca schommer
    nunca ninguem cometeu tantas fraudes quanto esse prefeito.
    cadeia neles

    ResponderExcluir
  29. Esse jornal o IMPACTO,francamente nao sabe nada sobre ruropolis,procurem se atualizar,alias voces nao tem interesse em conhecer a realidade de nosso municipio,sao pagos para falar bem dos prefeitos corruptos de nossa regiao,sao eles que bancam esses jornalzinho.enquanto nos estamos aqui fud...sem pespectiva de um futuro melhor,se voces acham que o prefeito é bom poislevem ele para administrarem seu jornal,desculpe mais voces precisam vir a ruropolis ver a realidade dessa gente sofrida.façam que nem o blog do xarope que denunciou meses atras sobre o roubo de 2 milhoes do IPMR

    ResponderExcluir
  30. A greve na ponte grande na br 230 foi uma tremenda palhaçada,organizada pelo proprio PT e o sind. dos trab. rurais so serviu de palanque para um certo deputado que nada faz pelo nosso municipio chamado airton ¨"fuleiro" que chegou em ruropolis e em 30 minutos enganou os trouxa que cairam na labia do PT para auto promoçao ficou tao na cara que logo em seguida ele foi a radio local junto com um vereador do PT da entrevista como se fossem os herois que conseguiram acabar com o motim.
    palhaçada
    so os babacas acreditaram em voces, vao trabalhar.
    bando de otarios

    ResponderExcluir
  31. Caramba! To gostando de ver. No blog do Xaropinho o povo de Ruropolis tem HORA E VEZ pra expor suas opniões!!!!!! e isso ai!

    ResponderExcluir
  32. comentario sobre policia militar recupera moto em ruropolis.
    É mentira as motos foram encontradas abandonadas a biz na ladeira do musquito,e a twister perto do leitoso,não trocaram tiro com policia nenhuma e nem a policia foi atras pois segundo comentarios nao poderam ir por que a viatura nao pode rodar mais do que 50 km/dia.Mas voce pode ir todos os dias da semana que eles estão em frente o banco da amazonia e a casa loterica dando segurança num lugar onde ja existe a segurança que ´~ao os vigilantes É BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  33. Crueldade o que fizeram com essa menina. sou de uruará, e conheço o açogueiro, E A C.N.O ESSAS SÃO AS INICIAIS DO NOME DA MENINA QUE AJUDOU NA A MATAR A LETÍCIA, TENHO SUGESTÃO DE MAIS UMA PESSOA QUE AJUDOU E AINDA NÃO ESTÁ PAGANDO SEU CRIME!!!
    MEU NOME É...
    RAFAELA

    ResponderExcluir
  34. e os outros culpados da morte da garota, so porque é filho de papai ñ vão fazer nada, realmente esta justiça de urura é mesmo foda!

    ResponderExcluir
  35. agora vamos falar da bela cidade medicilandia... o prefeito Ivo Muller valentim, corta cratificação de funcionarios e descaradamente paga alugueis,ranchos bebidas etc,pra funcionarios concurssados. enquanto os policiais dormem no chao porque seus colchões são pior d que carpetes, e conziam emcima de tijolos,situação precaria SR prefeito. medicilandia pede socorro!

    ResponderExcluir
  36. CASO LETICIA.
    ESSE CASO JA CHEGOU AO FIM. NAO VEJO MAIS FALAR NESSE CASO NAO TEM QUE PRENDER MAIS EMVOLVIDOS.OU JA TA BOM DEMAIS CGEGA COM A PRISAO DO AÇOUGUEIRO.E NAO SE FALA MAIS NISSO.QUI POUCA VERGONHA NAO.

    ResponderExcluir
  37. valeu xarope moro em nova olinda do maranhão mais tenho uma noticiamorei muito tempo em ruropolis mais só tenho um entereço de ir ai vou em brever aceta contasde que matou meu tio peba pois vou fazer juticia com as propria mão eu sei quem é muito obrigando por bota seu blog por isso estava a tempo quero enformação e encotrei valeu sou badido

    ResponderExcluir
  38. OLA HIROMA MAIS UMA VEZ ESTAMOS DECEPCIONADOS COM A JUSTIÇA DE URUARA.
    ALEM DE FAZER POUCO CASO DA MORTE DE LETICIA
    AINDA NOS TRAZ A NOTICIA DE QUE OS ASSASSINOS SAO INOCENTES NAO DEVE NADA
    QUE POUCA VERGONHA.SO POR QUE A MENINA É DE ORIGEM POBRE.E OS ASSASSINOS SAO SUPERIOR A ELA.SERA POR QUE A JUSTIÇA ENOCENTOU OS ENVOLVIDOS.QUEREMOS SABER.POSTA ESSE COMENTARIO AI HROMAR.UM ABRAÇO. SP.SP

    ResponderExcluir
  39. AVEIRO.
    Saiu a decisão que poderá colocar a "Quadrilha do Ranilson" no poder.
    Ele como chefe está apto, depois de responder varios processos na justiça por roubo e receptação de carros entre outros crimes. Algumas pessoas falam da "Gang da Gogó" e esquecem da quadrilha do Ranilson. Verifiquem nos sites do Tribunal de Justiça.
    Lá tem provas do que falo.
    Um abraço e espero que esses jornalistas que babam no ovo do Ranilson possam trabalhar voluntariamente para a Prefeitura assim como sua quadrilha também, já que os que hoje trabalham, segundo eles tem quer trabalhar voluntariamente e não poder adquirir nada com seus salarios, que aliás Ele mesmo deveria abrir mão do seu salario de vereador e agora de possivel prefeito. Quem sabe assim ele se sustetará apenas de roubo e receptação de veiculos.

    ResponderExcluir
  40. xarope porque as pessoa q fizeram aquela barbaridade com LETICIA ainda estão soltos será que eles tem mais poderes do que as leis federal estadual e municipal um caso desse não pode fica em vão pois foi uma familiar que perderam uma pessoa tão especial peso que o senhor juiz da nossa cidade de uruará junto com promotores não guandar essa morte em uma gaveta por favor vamos coloca esse assasino na cadeia .

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.